TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de dezembro de 2018

Vitória bate Lusaca e conquista o Campeonato Baiano de Futebol Feminino

O Vitória venceu o Lusaca por 2 a 0, neste sábado (8), no Barradão, e conquistou o título do Campeonato Baiano de Futebol Feminino.
A partida foi bastante movimentada, mas as Leoas não desperdiçaram as oportunidades criadas e venceram o confronto. Os gols do jogo foram marcados por Ana Paula e Valéria.

Flamengo e Urbis vencem pela nona rodada da 2ª Copa Serrinhense de Futsal em jogos arbitrados por Ichuense

Na noite desta sexta-feira, 07, no Ginásio Poliesportivo Luiz Magalhães em Serrinha pela segunda Copa Serrinhense de Futsal 2018, Flamengo e Urbis se deram bem e venceram Santa e Tiro de Guerra (TG) em jogos dramáticos diante de um ginásio lotado de torcedores. 
As duas partidas foram arbitradas pelos ichuenses Jacson Gomes e Robevaldo Carneiro, ambos apitaram pela primeira vez em solo serrinhense em partida de futsal. 

Serrinha: Jovem é morto a tiros em frente a igreja evangélica no bairro da Rodagem

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na Rua Boa Esperança, no bairro da Rodagem, em Serrinha. De acordo com informações obtidas pela reportagem do PCS, agentes da 16º BPM foram acionados via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) para atender a uma ocorrência de homicídio.
Ao chegar no local, os policiais constataram que havia um homem vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz, identificado como Luiz Eduardo Conceição da Costa, já estava sem sinais vitais quando os policiais chegaram.

Amanhã acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Neste domingo, 09, acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato Rural do Rancho Sossego com o jogo entre Juventude do Barro Preto e José Astério.
Essa partida definirá o último classificado para a próxima fase da competição, já que Aleluia, Os Merdinhas e Real de Barra já estão garantidos.