TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Ascoob Sisal realizará Pré-Assembleia em Ichu no dia 30 de março


AscoobCom o intuito de facilitar a compreensão dos cooperados, acerca dos assuntos que serão discutidos na Assembleia Geral Ordinária de 2016, a ASCOOB Sisal estará realizando no próximo dia 30 de março de 2016 (Quarta-feira), no Auditório Municipal Aristides Pinto, às 19:30hs, uma Pré-Assembleia.

Desta forma, a ASCOOB está convidando a todos os filiados para participarem deste evento importante para cooperativa e consequentemente para os seus cooperados.

Censo escolar aponta que 3 milhões de crianças entre 4 e 17 anos estão fora da escola

Foto: Marcelo Casall Jr./ Agência Brasil
Dados do Censo Escolar 2015 indicam que 3 milhões de pessoas entre 4 e 17 anos de idade estão fora da escola no Brasil. A pesquisa divulgada pelo Ministério da Educação indica ainda que as matrículas diminuíram em todas as etapas de ensino, menos na creche, que atende as crianças até os 3 anos de idade. 

A educação entre 4 e 17 anos é considerada obrigatória no país e o Plano Nacional de Educação (PNE) estipula que todas as crianças e jovens nessa faixa etária devem estar matriculadas. 

Ichu: Jovens de Aroeira (Coité) ficam feridos após colidirem veículo em prédio da Associação de Mumbuca

No início da noite deste domingo, 27, os jovens de prenomes Bruno, Anderson, Maikon e Jercson ficaram feridos após uma colisão violenta do veículo Parati de cor preta, placa JSW 1233, licença da cidade de Itiuba – Bahia.
20160327165211
Conforme informações, os jovens que são do Distrito de Aroeira (Coité) estavam em Ichu participando de uma festa em uma chácara, e quando retornavam pela BA 233 (Estrada Ichu a Serrinha) acabaram colidindo contra a sede da Associação Comunitária que fica justamente na entrada da comunidade de Mumbuca para quem passa pela ladeira da Lilita sentido Serrinha.