CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ichu: Amigos se reúnem e realizam o Baba dos Cururus

Existem vários adjetivos atribuídos à palavra “Cururu”, o certo que independente de qualquer coisa um grupo de amigos realizou na tarde deste sábado, 05, um baba na fazenda Briosa de dona Helena localizada na estrada que liga Ichu ao povoado de Casa Nova.
IMG_8157
Após o baba, os “Cururus” se juntaram com suas esposas, namoradas, filhos e filhas em uma grande confraternização que serviu para o reencontro os ichuenses quem residem por aqui e aqueles que moram em outros municípios.

Pé de Serra goleia Barro Preto e joga por empate a grande final do Campeonato Feminino da Associação do Educativo

Pela categoria de Veteranos Lagoa do Meio não vem a campo e Queimada do Cedro vence por W0
Aconteceu mais uma rodada pelos campeonatos da Associação do Educativo na manhã deste domingo (06) na Comunidade de Umbuzeiro em Ichu, onde pela categoria de veteranos a equipe de Lagoa do Meio (Coité) não veio a campo e Queimada do Cedro venceu por WO. Já pela categoria feminino Pé de Serra e Barro Preto já classificadas para final disputaram a primeira posição na tabela o que daria direito de jogar a grande final por um simples empate. Este jogo terminou com Pé de Serra goleando Barro Preto por 7 a 0.

Juazeirinho vence Aroeira de virada na abertura do Campeonato Society do Rancho

Teve início na manhã deste domingo (06) mais uma edição do campeonato Society do Rancho Sossego com um único jogo envolvendo duas equipes da mesma região, sendo elas, Juazeirinho e Aroeira, ambas de Conceição do Coité. 

O jogo terminou muito bem para a equipe de Juazeirinho que de forma surpreendente venceu Aroeira de virada por 2 a 1, garantindo assim os 03 pontos na tabela de classificação.

Ichu: Prefeito George cobra do Gerente da EMBASA regularização no Abastecimento de Água


Prefeito-Antonio-George 
O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, protocolou na sexta-feira, 04, um ofício na EMBASA de Riachão do Jacuípe, solicitando da empresa a  regularização no abastecimento de água na sede do município que está há vários dias sem o líquido precioso.

Foi comunicado pelo Prefeito, que já disponibilizou o jurídico do município para mover uma ação civil pública junto ao Ministério Público Estadual e junto ao Juízo da Comarca de Riachão requerendo o abastecimento de água nas residências através de carros pipas fornecidos pela EMBASA e a suspensão do pagamento das contas de água referentes ao mês de novembro, uma vez que os serviços não foram prestados e não é justo que se pague por algo que não se comprou ou consumiu.