TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de julho de 2022

Vitória empata sem gols com o Ferroviário e desperdiça chance de entrar no G-8

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Ferroviário, neste domingo (24), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e perdeu a oportunidade de entrar no G-8 da Série C.

Jacobinense vence Juazeiro nos pênaltis e conquista vaga para a Série A do Baiano

O Jacobinense irá disputar a Série A do Campeonato Baiano em 2023. Neste sábado, (23), a equipe venceu o Juazeiro por 1 a 0, no estádio José Rocha, em Jacobina, e se classificou para a final da Série B nos pênaltis. Como dois clubes garantem vaga na elite do ano que vem, o caçula do futebol estadual já está garantido.

Série D – Jacuipense se complica, Bahia de Feira empata e decide vaga em casa

O Jacuipense perdeu para o América-RN por 1 a 0, em plena Arena Valfredão, no jogo de ida do confronto da segunda fase da Série D. Já o Bahia de Feira, ficou no empate sem gols com o Costa Rica-MS, no Laertão. Os dois jogos aconteceram na tarde deste domingo (24).

Familiares procuram por mulher que saiu de Salgadália com destino a Coité e não retornou

Segundo informações Maria da Paixão, 41 anos, foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira, 21/07
Familiares da dona de casa Maria da Paixão Nascimento, 41 anos, estão aflitos com o seu desaparecimento do distrito de Salgadália no município de Conceição do Coité, desde a manhã da última quinta-feira, 21. Segundo relatos da familia ela foi vista pela última vez entrando em um ‘carro de linha’ [transporte alternativo] pra Coité (sede) por volta das 09h e não mais foi vista e nem passou informação qual o rumo tomado.

Jovem é encontrado morto com perfuração de arma de fogo em Conceição do Coité.

Um jovem foi encontrado caído com marcas disparos de arma de fogo nas margens da BA 120, via que liga Conceição do Coité a Retirolândia, precisamente próximo ao bairro das Casas Populares nesta manhã de domingo 24 de julho de 2022.

Dias 10 e 11 de Setembro acontece o 2º Motocross na Arena John Motos em Ichu

Com disputas nas categorias Amador e Trilheiro, Nacional Intermediária, Nacional Open, Feminino, Mirim, Nacional Pró, MX 1, MX3 e MX 4 acontece nos dias 10 e 11 de Setembro o 2º Motocross na Arena John Motos localizada na Fazenda Lagedinho em Ichu. Esse grande evento do automobilismo cheio de emoção e adrenalina terá premiação do 1º ao 5º lugar.