TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de setembro de 2023

Bahia sai na frente, mas cede empate ao Vasco e fica só com um ponto em confronto direto na Fonte

A equipe treinada por Renato Paiva chegou aos 22 pontos e, como o Santos perdeu para o América-MG, terminará a 22ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação

O Bahia ficou apenas com um ponto no confronto direto com o Vasco, disputado neste domingo (3), na Fonte Nova. O Esquadrão até saiu na frente, mas cedeu o empate na etapa final e não conseguiu marcar novamente, deixando o placar em 1 a 1.

Jogador de futebol é assassinado no Conjunto George Américo em Feira de Santana

A vítima se preparava para participar de uma partida em um campo, quando foi surpreendida.
O jogador de futebol Edson Igor Silva Oliveira, 20 anos, foi executado com diversos tiros na tarde deste domingo, 3 de setembro, na Rua Decolagem, localizada no Conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Foram cinco registros entre sexta-feira (01) e sábado (02/09) nos municípios de Serrinha, Barrocas e Biritinga
Entre sexta-feira, 01/09, e o sábado dia 02, o Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM registrou cinco ocorrências em sua área de atuação, nos municípios de Serrinha, Barrocas e Biritinga, confira.

Barrocas arranca empate jogando fora de casa contra Coité e se classifica para segunda fase do Intermunicipal 2023

O placar foi 1 a 1 com gols de Igor para Coité, enquanto Denis Amorosa marcou para Barrocas
O confronto entre a Seleção Coiteense e Barrocas pela última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Seleções aconteceu neste domingo, 03/09, no Estádio Diovando Carneiro (Vandão) em Conceição do Coité e a equipe visitante arrancou um empate pelo placar de 01 a 01 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Ichu: Pela 1ª Copa Máster da LDI, Barra vence Licuri e se classifica para semifinal em primeiro lugar

No jogo de fundo, o Educativo venceu a primeira na competição e eliminou a Portuguesa de Bujão do certame.  
Aconteceu na manhã deste domingo, 03 de setembro, mais uma rodada da 1ª Copa Máster de Futebol Society de Ichu, organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF

Colisão entre cavalo e moto deixa dois feridos na zona rural de Conceição do Coité

O acidente foi entre o distrito de Aroeira e a sede do município. As vítimas estavam retornando de uma cavalgada e numa curva na localidade de Gangorra I houve o choque.
Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, 03/09, duas pessoas ficaram feridas após colisão entre cavalo e uma motocicleta na estrada vicinal entre o distrito de Aroeira e a sede do município de Conceição do Coité, na região do sisal.

Coité: Baixada vence, assume a liderança e se classifica para a próxima fase da Copa Café 2023

Palmeiras também vence e divide a vice-liderança com o Flamengo. A competição conta com o apoio especial do Grupo WSoares Do Brasil que atua na área de construção civil.
A terceira rodada da Copa Café 2023 aconteceu na tarde deste sábado, 02/09, no campo de Jorge, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram dois jogos disputadíssimo que terminaram com o mesmo placar, ou seja, 1 a 0, para Baixada que venceu o Cruzeiro e Palmeiras diante do União.