TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

No final, Arthur Caíke converte pênalti e Bahia vence o Grêmio

Após três partidas, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e foi na base da emoção. Aos 44 do segundo tempo, Arthur Caíke marcou de pênalti e o Esquadrão superou o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio, pela 26ª rodada da competição.
Com o resultado, o Bahia vai aos 41 pontos e agora ocupa o sétimo lugar do certame. O próximo desafio será na próxima segunda-feira (21), contra o Ceará, em Pituaçu. 

ICHU- Palestras e práticas integrativas mobilizaram o Outubro rosa na USF de Barra

Na última terça feira, 15 de outubro de 2019, foi realizada na Unidade de Saúde Rita Meire, Povoado de Barra, o dia D dedicado ao outubro rosa, mês de conscientização sobre a prevenção ao Câncer de mama.

Copa Café retorna neste sábado, 19/10, com dois jogos, confira.

Foto: Arquivo IN
Depois da parada por conta da final da Copa de Bairros de Ichu, no sábado dia 12, a Copa Café que acontece no campo de Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité retorna neste sábado, 19 de outubro, com dois jogos, confira os confrontos.

Coité: Campeão do VII Campeonato Juazeirense será conhecido domingo 20 de outubro

A grande final será a partir das 15hs entre Queimada do Cedro e Amigos de Batata Gravações. O jogo decisivo acontecerá no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité
Redação Ichu Notícias

Não percam a grande final do III Campeonato do Barro Preto neste domingo dia 20 de outubro

A final será entre Macaco e Barra a partir das 10:00h da manhã e o Ichu Notícias transmitirá ao vivo
Redação Ichu Notícias

Jogos das Semifinais da 4ª Copa do Bebedouro de Tanquinho será neste domingo dia 20 de outubro

Pela manhã acontecerão as semifinais da categoria de veteranos e pela parte da tarde as semifinais de novos
1º JOGO/VETERANOS

Carro de comerciante é tomado de assalto na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Foi tomado de assalto na madrugada desta quarta-feira, 16, um veículo forgão Iveco de cor branca, placa EZH7915 licença de Riachão do Jacuípe. 
De acordo com informações, dois assaltantes abordaram o motorista do veículo na BR-324, próximo a comunidade da Santana em Riachão, informações dão conta que o carro foi visto na região do Trevo sentido Irará.

Prefeitos participam de reunião em Riachão e afirmam que SAMU funcionará a partir de 2020

Reunidos na Fazenda do prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho na tarde desta terça-feira,15, prefeitos de cidades da Bacia do Jacuípe que compõem o Consórcio de Gestão do SAMU 192, trataram da implantação do serviço para o fim da ‘novela’ que se arrasta a mais de sete anos na cidade e região.
Estiveram reunidos com o prefeito Zé Filho e o vice Catarino Rios, os prefeitos de Capela do Alto Alegre, Claudiney Novato; de Pé de Serra, Antônio Joílson; Nova Fátima, Adriano de Rosalvo; Candeal, Everton Cerqueira, além de secretários de várias pastas dos respectivos municípios.

Edital de concurso da PM e dos Bombeiros será lançado nesta 4ª

Será lançado nesta quarta-feira, 16, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de abertura de inscrições para o novo concurso público na área de segurança do Estado. Ao todo, serão 1.250 vagas, sendo mil para soldado da Polícia Militar da Bahia e 250 para o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, com ingresso em 2020.
De acordo com informações da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), além das 1.250 vagas já distribuídas, outras 1.250 vagas serão providas pela convocação, no ano de 2021, entre os candidatos classificados, totalizando 2,5 mil oportunidades. O certame tem validade de um ano e as convocações serão de acordo com a necessidade da administração pública.

Serrinha: Sede da ASPRA amanhece cercada após determinação da Justiça

A sede da ASPRA na cidade de Serrinha, entidade que deflagrou movimento grevista na Polícia Militar, amanheceu cercada por policiais. A medida faz parte da operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 16, em todas as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares na Bahia. A operação foi determinação da Justiça baiana.
Sede da Aspra/Serrinha fica na Rua Jonas Carvalho
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que apoia à ação por meio das Policiais Civil e Militar, o grupo é investigada por incitar movimento paredista, afrontando Constituição Federal e causando "grave risco à segurança pública e à coletividade".

Coité: Dois empates na rodada de domingo (13) pelo I Campeonato de Boa Vista de Aroeira

Dois empates aconteceram na rodada do último domingo, 13 de outubro, pelo I Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, Malhada do Alto 2 x 2 Boa Vista e Botafogo da Vila 0 x 0 União Aroeirense.
Os gols de Malhada do Alto foram marcados por Coelho e Bido, enquanto Marcelo São Roque e Marcone marcaram para a equipe de Boa Vista.

Suspeito de tentativa de homicídio contra ichuense é preso horas depois do crime

Foi preso pela Polícia Militar de Conceição do Coité, por volta das 20:30h desta terça-feira, 15, Danilo Moraes, 24 anos, residente na Vila Horizontino (Lagoa Cavada), suspeito de tentativa de homicídio contra o ichuense Geovânio ocorrido na noite do dia anterior na zona rural de Conceição do Coité.
Após receber denúncia anônima os policiais da guarnição Serra 81669 encontraram o acusado na quadra de esporte do povoado de Aroeira no município de Conceição do Coité, onde foi preso em flagrante.