TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agência franqueada do BB é assaltada no centro de Feira de Santana

Uma agência franqueada do Banco do Brasil, localizada na Avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (21).
Segundo informações, dois homens armados renderam o vigilante e roubaram uma quantia não revelada dos caixas. Após o assalto, os bandidos trocaram tiros com policiais militares e fugiram em um veículos de dados ignorados.

ICHU- Planejamento Familiar foi o tema do 3º encontro com o Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

O Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço está ativo há quase dois anos e quinzenalmente vem acontecendo atividades com temas voltados à realidade da população. Na última quarta feira, (22 de maio)  a atividade desenvolvida para as mulheres trouxe um tema muito importante o que deixou as participantes satisfeitas com o encontro. 

ICHU- Equipe de Saúde realiza atividades do PSE na Escola Municipal Aloísio Cedraz

A Equipe de Saúde do Município de Ichu, está realizando neste mês de maio as atividades do Programa Saúde na Escola (PSE) e na última quarta feira, (20 de maio), as atividades foram desenvolvidas na Escola Municipal Aloísio Cedraz com os estudantes do Ensino Fundamental 1, nos turnos matutino e vespertino.

Ichu: Domingo acontecem os jogos de ida da Fase Semifinal do Campeonato do Rancho


SAM_7585 
No próximo domingo, 24 de maio, terá início a fase semifinal do 2º Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu.

O partida inicial será entre Casa Nova e Barcelona (Calumbi) e no segundo haverá o confronto de Juventude do Barro Preto e Vitória da Queimada do Meio.

Na primeira fase foram realizados 17 jogos e marcados 76 gols, dando uma média de 4,5 por partida, sendo Fifiu da equipe do Vitória da Queimada do Meio o artilheiro da competição até o momento.

Suspeito de tráfico é preso com crack em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) com 21 pedras de crack na cidade de Riachão do Jacuípe, distante 55 km de Serrinha.

Com Reilan Souza das Merces, vulgo “Rildo”, a polícia apreendeu ainda dinheiro e um telefone celular que podem ter sido obtidos como pagamento pelo entorpecente.