TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Casa lotérica é arrombada e roubada em Conceição do Coité

Ainda não se sabe se o crime aconteceu na madrugada de domingo ou desta segunda-feira
Último dia do ano Coité fica com uma lotérica a menos | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Casa Lotérica localizada no Largo do Mercado Municipal de Conceição do Coité foi arrombada e teve o dinheiro levado, depois que bandidos abriram a porta lateral que dar acesso a escada para um consultório dentário no primeiro andar do imóvel.

Veja as dezenas sorteadas da Mega da Virada. Prêmio subiu para R$ 302 milhões e não acumula

Os números da Mega da Virada foram sorteados na noite desta segunda-feira (31), em São Paulo. As dezenas sorteadas foram: 05 - 10 - 12 - 18 - 25 - 33
Foto: Reprodução
O rateio ainda não foi divulgado pela Caixa. O prêmio da Mega da Virada não acumula. Caso ninguém acerte os seis números, ele é dividido entre os apostadores que acertarem cinco dezenas, e assim por diante.

Kelly Lima estará se apresentando na Pizzaria Mineirão sábado dia 05 de janeiro


Vereador de Valente e outro homem são detidos por posse de droga e um é preso por tráfico

O presidente da Câmara Municipal de Valente, na região sisaleira da Bahia, Djalma Santana da Silva Neto, o ‘Netinho Tur’, de 39 anos, e outro homem, que não teve o nome revelado, foram detidos na última sexta-feira (28), na cidade de Nova Fátima, depois de serem flagrados com um papelote de cocaína, informou a Polícia Civil. Na delegacia, de acordo com a corporação, eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse ilegal de drogas e foram liberados.
Material apreendido com Pedro Flávio | Foto: Divulgação/PM
Ainda segundo informações da Polícia Civil, durante a ação de uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, da Polícia Militar, um homem identificado como Pedro Flávio da Silva Santos foi abordado e, com ele, os policiais encontraram 43 papelotes de cocaína, 9 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Pedro foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Aleluia e Os Merdinhas estão na final do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Dois eletrizantes jogos foram realizados neste domingo, 30, válidos pela semifinal do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego tendo Os Merdinhas derrotado o Juventude do Barro Preto por 05x01, e o Aleluia vencido o Real de Barra por 03x00.
Com esses resultados Aleluia e Os Merdinhas disputarão o título domingo, 06 de Janeiro de 2019, em partida única e sem vantagem, caso haja empate, o campeão será conhecido em cobranças de pênaltis. 

Família ‘R’ de Coité se reúne para assistir participação na Hora do Faro

É muito possível que a grande maioria do povo coiteense que reside na cidade ou que está fora dela, parou para assistir a Hora do Faro, programa apresentando por Rodrigo Faro na Rede Record na tarde deste domingo, 30/12, pois foi mostrado uma história interessante e curiosa do casal Irineu Cruz de Jesus, 42 anos, e Jucicleide Peixoto, 37, que tiveram 13 filhos, todos do sexo masculino e ganharam os nomes iniciados pela letra ‘R’, a maior parte dos nomes para homenagear jogadores de futebol, a exemplo de Rivaldo, Ronaldo, Ruan, Riquelme, Ramires, Ricon, Reinan, Railson, Ramon, Rauam, Reinan, Rafael e Robson, sendo que o mais velho tem 20 anos.