CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Riachão: Segunda edição do Furdunço Cultural lota a Praça Landulfo Alves

Evento cultural contou com vários grupos e um bom público
No ultimo sábado (20), aconteceu a segunda edição do Furdunço Cultural. O produtor cultural Zelito Soares abriu as atividades falando sobre o fazer cultural. “Não se faz cultura sozinho, se faz cultura com, e para o povo. Pois o artista existe para o público que gosta do artista”.  

Logo se apresentaram os grupos: Em Busca da Perfeição e Divas Dance, que com talento e habilidade arrancaram aplausos acalorados da plateia que estava presente na Landulfo Alves.

Jacuipense empata em casa e avança à 2ª fase da Série D como 8º do Bloco I e vai pegar o Globo-RN ou Operário-MT

Em Feira de Santana, diante pouco mais de cem torcedores, o Jacuipense empatou com o Coruripe (AL) por 1x1, neste domingo (21). Já classificado para as oitavas de finais, o time baiano terminou a 1ª fase da Série D com a liderança do Grupo A3 garantida.  

O Leão do Sisal foi aos 14 pontos e ficou na primeira colocação do seu grupo, com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Central (PE), que fez 12. Com isso, a equipe de Riachão do Jacuipe ficou entre os oito melhores colocados desta fase, passando a compor o Bloco I da próxima fase, na oitava posição.