TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Ichu: Município adquire medicamentos que chegam para abastecer a Farmácia Básica e Hospital Municipal

Várias caixas de medicamentos foram adquiridas pelo município de Ichu que abastecerá a Farmácia Básica e o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus. Os mesmos chegaram nesta sexta-feira (05/02) conforme apurou a reportagem do Portal IN. 

ASSISTA: 8ª Noite do Novenário ao Sagrado Coração de Jesus, Ichu-Ba

 

Beni Vídeo

ICHU - Realizada primeira reunião entre secretário de Saúde e coordenadores

No dia 03 de fevereiro de 2021 houve a primeira reunião do Secretario de Saúde com os coordenadores das pastas no município de Ichu.  

Juíza determina retorno das aulas presenciais na Bahia até 1º de março

A juíza Juliana de Castro Madeira Campos determinou, em decisão desta sexta-feira (5), que o estado da Bahia retome as aulas presenciais no estado até o próximo dia 1º de março.

Fluminense de Feira estreia no Campeonato Baiano enfrentando o Atlético de Alagoinhas no Joia da Princesa

Atualmente formado por 25 jogadores, o elenco do Fluminense de Feira está se preparando para dar início ao Campeonato Baiano 2021. No dia 21 de fevereiro, o Touro do Sertão recebe no Estádio Joia da Princesa às 16h, a equipe do Atlético de Alagoinhas, jogo válido pela primeira rodada do Baianão.

Bahia registra 3.357 novos casos de Covid-19 e 39 óbitos nesta sexta-feira, (05/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 05/02, houve 01 caso positivo para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.357 casos de Covid-19, 3.068 curas e 39 óbitos. Agora são 602.792 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 579.215 já são considerados curados e 13.283 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Bolsonaro diz que cloroquina pode não ajudar a combater a covid-19: "Paciência. Me desculpa. Tchau."

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite da última quinta-feira (04), durante a sua tradicional live, que a cloroquina pode não ajudar a combater à covid-19. Por vezes, Bolsonaro recomendou as pessoas que fizessem o uso do medicamento como tratamento contra o novo coronavírus, sendo que, não há comprovação médica de eficácia.

ICHU - Até o momento 155 doses de vacina contra a COVID-19 foram aplicadas no município

A VIEP (Vigilancia Epidemiológica do Município de Ichu-Bahia através da coordenadora Nayla Ramos informou nesta sexta feira, 05 de fevereiro de 2021 o quantitativo de doses de vacinas contra o novo Coronavírus aplicadas ao público alvo sendo distribuidas da seguinte forma:

Fabricante ressalta que não há evidência de que ivermectina funcione contra Covid-19

Em um comunicado oficial publicado nesta quinta-feira (4), a farmacêutica Merck, também conhecida como MSD, disse que não há evidências de que a ivermectina seja eficaz como medicação contra a Covid-19. A empresa é responsável pela fabricação do remédio.

Jovem se joga de uma torre de telefonia móvel em Coité

Na tarde desta quinta-feira (04), a Brigada Voluntária Anjo da Vida foi acionada para socorrer um jovem que teria caído de uma altura de aproximadamente 8 metros, de uma torre de telefonia móvel localizada em Conceição do Coité, próximo da Clinica São José.

Ichu: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer emite nota sobre a não realização do Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e Desfile de Baianas

Vamos andar com fé, que a fé não costuma falhar (Gilberto Gil)

Hoje, 05 de fevereiro de 2021, dia da tão esperada melhor SEXTA DO ANO. Por conta da pandemia da COVID-19, não teremos o Concurso de Máscara, Alegorias, Carros Alegóricos e Desfile de Baianas organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer nesse momento festivo em louvor ao Sagrado Coração de Jesus Padroeiro do Município de Ichu - Bahia.

Desportista Evangivaldo Carneiro (Tico) é nomeado Diretor de Eventos Educacionais e Esportivos do Município de Ichu

Foto: Redes Sociais
O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, nomeou nesta quinta-feira, 04, o desportista Evangivaldo Carneiro Ramos Carneiro, mais conhecido por Tico da Baixinha para o cargo de Diretor de Eventos Educacionais e Esportivos.

Ichu: Programação da 8ª noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

8ª NOITE - 05/02/21 (SEXTA-FEIRA, ÀS 19:30hs)