TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Bahia perde de virada para o Corinthians e segue em situação complicada no Brasileiro

O Bahia soma mais uma derrota no Brasileirão. Na noite desta terça (5), o Tricolor até saiu na frente, mas acabou perdendo para o Corinthians por 3 a 1 na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 24ª rodada da competição. Gilberto fez para o Esquadrão, mas Roger Guedes, Cantillo e Jô balançaram para o Timão.

Ichu: Boletim Epidemiológico desta terça-feira (05/10) é divulgado sem alteração

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 05 de outubro, através da Vigilância Epidemiológica informa que o município segue com 07 casos ativos de COVID-19 e sem nenhum suspeito da doença.

Nego do Borel explica sumiço e diz que estava sozinho no motel

O cantor Nego do Borel prestou depoimento aos agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na tarde desta terça-feira (05), após ser encontrado em um motel, na Zona Norte do Rio de Janeiro (
veja aqui). O funkeiro estava desparecido a quase 24h.

Bahia registra 353 novos casos de Covid-19 e mais 5 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta terça-feira, 05/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 353 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 451 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (5) também registra 5 óbitos. Dos 1.235.722 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.206.334 já são considerados recuperados, 2.502 encontram-se ativos e 26.886 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ações voltadas para Idosos e Crianças neste mês de Outubro

Pela passagem do dia internacional do Idoso - comemorado no dia 01/10/2021 - a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Ichu-BA está realizando diversos movimentos envolvendo o público da terceira idade.

Riachão: Acidente entre Kombi e ambulância de Valente deixa dois mortos na BR-324

Um acidente entre uma Kombi e uma ambulância do município de Valente deixou dois mortos e outros dois feridos na BR-324, trecho que liga as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, nesta terça-feira (5).  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 05 de outubro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 05 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Retirolândia, Santa Bárbara e Conceição do Coité. Confira.

Nego do Borel é encontrado pela polícia em quarto de motel com duas mulheres

Após preocupar a mãe, Roseli Viana Gomes, que chegou a registrar um boletim de ocorrência na segunda (4) pelo desaparecimento do filho (leia aqui), e mobilizar a equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro em uma busca, o cantor Nego do Borel foi encontrado em um quarto de hotel na zona Norte do Rio com duas mulheres. A informação foi confirmada pela polícia ao site 'g1'.

Riachão: Mulher é atacada por raposa ‘arruinada’, trava luta corporal e é salva pelo marido

O caso é inusitado, e até parece mentira de caçador. Mas é real. No último dia 21 de setembro, uma terça-feira, por volta das 17h, a Agente Comunitária de Endemias, Silvia Guimarães Soares (Silvinha), 44 anos, foi atacada por uma raposa “arruinada” quando cuidava de sua horta, na Fazenda Pocinha, na região da Mansinha, a 3 km do Povoado de Vila Guimarães, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe, Bahia.

Ichu: Prefeito Gonzaga e Secretária de Agricultura Cristiana Brito se reúnem com o Deputado Alex da Piatã e o Diretor Executivo da CAR

Com o objetivo de apresentar várias demandas do município, o Prefeito de Ichu José Gonzaga e a Secretária Municipal de Agricultura Cristiana Brito, participaram nesta segunda-feira, 04, de uma importante reunião com o Wilson dias, Diretor Executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Deputado Estadual Alex da Piatã e o Assessor Parlamentar Valdemir De Assis.

Juventude vence Raízes do Cedro em amistoso na comunidade de Barro Preto em Ichu

Um amistoso ocorrido na manhã de domingo (03/10), na comunidade de Barro Preto em Ichu, entre Juventude e Escolinha Raízes do Cedro do professor Buraco marcou a abertura do evento inaugural do Bar Esquina Chopp.

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor em delegacia do Rio de Janeiro

Roseli Viana Pereira, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do cantor na noite de segunda-feira (4), na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal 'Extra', a mãe do artista informou em depoimento na distrital, que Nego teria dito chorando pela manhã que sairia de casa, logo em seguida ligou para um assessor agradecendo por tudo, o que deu a ela uma impressão de despedida.

Homem natural de Riachão do Jacuípe é assassinado a tiros em Conceição do Coité

Por volta das 02h50 desta terça-feira (5), mais um homicídio foi registrado em Conceição do Coité, o crime aconteceu na rua João de Andrade, no bairro Sonho Meu. A guarnição da polícia militar esteve no local e registrou o fato.  

Comunidade de Nova Esperança em Ichu, realizou a 3ª Feira Agricultura Familiar e Economia Solidária

A comunidade de Nova Esperança, município de Ichu, região sisaleira, realizou no domingo, 03, a 3ª Feira Agricultura Familiar e Economia Solidária. Uma feira que apresentou a diversidade de produtos desde os orgânicos, aos artesanatos além de palestras e intervenções culturais.