TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Ichu registra 03 novos casos de COVID-19 e vai a 09 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (22/11) através da Vigilância Epidemiológica, informa que dos 04 suspeitos divulgados anteriormente, 01 teve resultado POSITIVO para Covid-19 e 03 foram DESCARTADOS. Informa também que houve 02 novos casos positivo da doença, sendo que 01 já deu como curado, com isso se eleva para 511 o número total de CONFIRMADOS, sendo que 09 estão ativos. 

16° BPM realiza aula inaugural para implantação da Ronda Maria da Penha no território do sisal

O 16° Batalhão de Polícia Militar deu início, nesta segunda-feira (22), no auditório da Uneb (Serrinha), ao Curso de Capacitação para Atuação na Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) no território do sisal. Com a realização do curso, que tem por objetivo qualificar policiais militares que atuarão no atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, fica iminente a implantação oficial da unidade da Ronda Maria da Penha no município.

Vitória perde para o CRB e agora depende de outros resultados para evitar rebaixamento

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o CRB, nesta segunda-feira (22), no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela penúltima rodada da Série B. O resultado foi ruim para o rubro-negro, que agora não depende mais de si para escapar do rebaixamento. O Leão terá que vencer o Vila Nova no domingo (28), no Barradão, e torcer por derrota do Remo e que Londrina não vença. O time paranaense pega o Vasco em casa na jornada derradeira, enquanto a equipe do Pará recebe o já rebaixado Confiança.

Ichu: Com homenagem do Flamengo da Baixinha corpo de Juruna é sepultado sob forte comoção

No final da tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, foi sepultado sob forte comoção o corpo de Marcel Da Silva Oliveira, mais conhecido como Juruna, de 38 anos, morto neste domingo (21) com um tiro no peito, fato ocorrido na praça da Matriz em Ichu. Familiares e amigos acreditam que o mesmo foi morto por engano já que ele não tem qualquer envolvimento com algo errado e nem tinha inimigos.

Bahia registra 172 novos casos de Covid-19 e mais 11 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda-feira, 22/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 172 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 252 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (22) também registra 11 óbitos. Dos 1.255.653 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.225.692 já são considerados recuperados, 2.720 encontram-se ativos e 27.241 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Vitória pega o CRB em busca dos três pontos para sair do Z-4

Vencer ou vencer. Essa é a missão do Vitória para o duelo contra o CRB, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela penúltima rodada da Série B. Se voltar para Salvador com os três pontos na bagagem, o time rubro-negro chegará aos 43 e sairá do temido Z-4.

Piloto ichuense John Motos conquista o 3º lugar no Treinão de Motocross realizado em Santo Antonio de Jesus

Acostumado a sempre estar no pódio nas competições em que disputa, o piloto ichuense John Motos mais uma vez fez bonito conquistando a 3ª colocação na Categoria Intermediária no Treinão de Motrocross realizado no último final de semana na cidade de Santo Antonio de Jesus, Recôncavo Baiano, na Mix Gate, com a organização de Ailton. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 22 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 22 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Santaluz, Barrocas, Serrinha, Ichu, Santa Bárbara, São Domingos e Biritinga. Confira.