TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Definidos os confrontos da semifinal da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

No último jogo Argentina venceu Barca ZT por 5 a 0 com gols de Paé (3x), Fernando e També (1x cada). Argentina se junta a Tabuados, Tanquinhense e Candeal na semifinal
Após a conclusão da fase classificatória com o jogo único ocorrido na manhã deste domingo, 14/05, onde a Argentina goleou Barca ZT por 5 a 0 fica definido os confrontos da semifinal da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho.

Homem Aranha da Bahia viraliza música na Web

O artista vem viralizando nas redes sociais após publicações nos stories de artistas famosos como Léo Santana, e ganhando a atenção de outros tantos, como Simone e Simária, Larissa Manoela, o ex-jogador Vampeta, Marcinho Sensação, Mano Walter, entre outros
Imagem: Divulgação
O jovem Tony Pablo Santos Rosa (35 anos), mais conhecido como Homem Aranha da Bahia, já é um fenômeno em todas as redes sociais. Natural de Itaberaba, onde é conhecido como Galeguinho das Palmas, ganhou a fama nacional quando começou a aparecer vestido de Homem Aranha pelos aeroportos de todo o Brasil, onde costuma sempre viajar pelas 5 regiões do país com a sua fantasia, fazendo a diversão da galera até dentro da aeronaves.

Igreja Batista da Pituba em Ichu promove Café Partilhado em homenagem ao Dia dos Garis e Margaridas

Essa atividade acontece terça-feira, 16 de maio, às 08h da manhã, na primeira Igreja Batista em Ichu
Em comemoração ao Dia do Garis e Margaridas, a Igreja Batista da Pituba em Ichu promove um Café Partilhado de conscientização e valorização profissional com o tema: O Reconhecimento é algo tão importante que valoriza o esforço do nosso trabalhador.

Esposa e filho de vereador de Riachão ficam feridos em acidente na BR 324; ambos já receberam alta e passam bem

No outro carro viajam 4 pessoas e duas morreram na hora
Um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo, 14, por volta das 08h na Rodovia BR 324, altura do Km 565, próximo a entrada para Santo Amaro, sentido Feira de SantanaSalvador envolvendo dois carros de passeio
.

Riachão: Destacamento da PM no Distrito de Barreiros recupera carro roubado no Barreiros Velho

O veículo foi recuperado após uma abordagem de rotina 
No último sábado, 13/05, por volta das 12:30, nas Casas Populares, Barreiro Velho em Riachão do Jacuípe, a guarnição de Barreiros abordou um veículo VW Gol e durante a verificação se observou algumas irregularidades como:

Riachão: Confira os resultados, os classificados e os próximos confrontos da XXII Copa do Interior

A partir desta fase, as partidas serão disputadas na Arena Valfredão  
Na tarde deste domingo (14/05), foi concluída mais uma rodada da XXII Copa do Interior de Riachão do Jacuípe. Três jogos aconteceram no sábado (13), sendo que a partida entre Ajax e Flamengo da Lagoa do Canto 1 foi decidida na cobrança de pênaltis, levando a eliminação da equipe do Ajax de Barreiros.

Borrocas City goleira Borussia fora de casa e se isola na liderança do grupo B do Barroquense 2023

O jogo foi na comunidade de Nova Brasília e terminou com o placar de 4 a 0. Confira também os outros resultados da 8ª rodada e a classificação de momento
Dez jogos movimentaram cinco comunidades rurais de Barrocas neste final de semana pela oitava rodada do Barroquense 2023, competição organizada pela Liga Barroquense com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes.

Fim da invencibilidade: em jogo com cinco gols, Vitória perde para o Atlético-GO no Barradão

Firme e forte na liderança da Segunda Divisão, com 15 pontos em seis partidas, o Vitória volta a jogar na próxima sexta-feira (19), contra o Mirassol, fora de casa.
Após um início avassalador, terminou a invencibilidade do Vitória na Série B do Brasileirão. O Leão acabou superado por 3 a 2 na noite deste domingo (14), no Barradão para Atlético-GO, pela sexta rodada da competição. Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kelvin marcaram para o Dragão, enquanto o Leão balançou a rede com o Osvaldo e Tréllez.

Ichu: Apenas Periquito vence no fechamento da segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Alto Alegre e Carcará ficaram no empate sem gols e Periquito venceu América por 2 a 1 neste domingo, 14 de maio.
A segunda rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre em Ichu foi concluída neste domingo, 14 de maio, com dois jogos duríssimos. O duelo entre Alto Alegre de Gei e Carcará de Teteco terminou zero a zero, mas o outro confronto teve três gols na vitória do Periquito sobre América por 2 a 1.