TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de maio de 2019

Coité: Só no Litrão e Grota Funda são os primeiros semifinalistas do Campeonato Society do Maxixe

PRIMEIRO JOGO - No tempo normal foi Lia Line 1 X 1 Só no Litrão - Nos Pênaltis Só  no Litrão 3 X 2 Lia Line
Neste domingo, 05 de maio, aconteceu a abertura das quartas de finais do décimo Campeonato Society do Maxixe, o Maxixão, no município de Conceição do Coité com dois jogos bastante pegado que definiu os dois primeiros semifinalistas do certame.

Ichu: Visitas domiciliares são realizadas por equipe multidisciplinar da USF Helena Santiago

A equipe de Saúde da Família realiza semanalmente visitas domiciliares com o objetivo de levar o  atendimento a todos aqueles que por alguma dificuldade, não conseguem chegar até a Unidade de Saúde.
Durante os dias 29 de abril a 03 de maio de 2019, os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) juntamente com o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) realizaram diversas atividades  com  o médico da Unidade Dr José Claudio, o  Educador Físico, Francisco Moisés, a Nutricionista Calila Santiago e a técnica em enfermagem Janeide Santos.

Fluminense de Feira estreia na Série D com empate diante do Salgueiro

O Fluminense de Feira estreou com um empate na Série D diante do Salgueiro em 1 a 1, neste domingo (5), no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Quem saiu na frente foram os visitantes. Muller cobrou pênalti aos 43 minutos do primeiro tempo. Já o Flu de Feira igualou na etapa final aos 41 com Rodolfo, em cobrança de falta.

Bahia de Feira sucumbe diante do América-PE pela Série D

O Bahia de Feira perdeu por 1 a 0 para o América-PE, neste domingo (5), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), válido pela primeira rodada da Série D. O gol foi anotado por David aos 11 do segundo tempo.
O Tremendão jogou um atleta a mais em boa parte do segundo tempo após a expulsão de Matheus Sacramento. Porém, o time comandado pelo técnico Quintino Barbosa não conseguiu transformar essa vantagem em gol.

Dentro de casa, Jacuipense bate o ASA na estreia da Série D

O Jacuipense estreou com o pé direito na Série D. Em duelo disputado neste domingo (5), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o Leão Grená venceu o ASA por 2 a 0. Os gols do Jacuipense foram marcados por Matheus e Marcelo Nicácio.
A equipe comandada pelo técnico Jonilson Veloso volta a campo no próximo domingo (12) para encarar o Campinense, no Amigão, em Campina Grande (PB).

Bahia vence o Avaí por 1 a 0 na Arena Fonte Nova

O Bahia venceu o Avaí por 1 a 0, neste domingo (5), na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Artur aos 39 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos seis pontos e agora ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro.

Coité: Queimada do Cedro perde por 3 a 1 para Boa Vista e da adeus ao rural coiteense

Estreante no rural coiteense a equipe de Queimada do Cedro que havia feito uma boa campanha na primeira fase do certame onde foi o primeiro do grupo B, deu adeus a competição na tarde deste domingo, 05, após perder para Boa Vista pelo placar de 3 a 1.
O jogo começou com a equipe de Boa Vista em cima buscando o primeiro gol e logo depois houve um certo equilíbrio com a Queimada do Cedro chegando a desperdiçar algumas oportunidades claras de gols.

Devido falecimento de dona Regina (mãe/avó de Patuco) e senhor Victor da Queimada rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense foi suspensa

Em nota a organização do Campeonato do Auto Posto Ichuense de Zé do Requeijão suspendeu a rodada deste domingo, 05 de maio devido o falecimento de dona Regina e senhor Victor da Queimada. Os jogos de hoje seriam Os Merdinhas X Renovação de Nova Esperança e Padaria Santa Bárbara X Candeal. Confira a nota. 
Foto: Arquivo IN
ATENÇÃO: