TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ichu - Secretário de Administração e Finanças aponta os principais problemas encontradas na pasta

Com a finalidade de informar a população ichuense sobre a situação encontrada nas secretarias após a transmissão de governo, o Ichu Notícias procurou todos os secretários do atual governo municipal para saber os principais problemas encontrados em cada secretaria, e para todos eles foram feitos as mesmas perguntas, entretanto, só o secretário de administração e finanças o senhor Gildenor nos respondeu até agora e você confere com exclusividade.

Ichu: Cantor Tatá Lopes se apresentou ontem no Rancho Sossego

O Cantor Tatá Lopes que integra da Banda Karrasco do Forró esteve na noite de ontem, 05, fazendo uma apresentação no Restaurante Rancho Sossego situado no km  1, da BA 233 estrada Ichu a Serrinha.

Tatá Lopes cantou com o grupo Mar Azul de Feira de Santana e veio para Ichu a convite de alguns amigos como Bida, Rone e é claro aproveitou para mostrar o seu talento principalmente com músicas de vaquejada.

Com uma voz potente o cantor conseguiu arrancar aplausos das pessoas que curtiam a noite de sábado no Rancho Sossego.

Tatá garantiu que brevemente estará se apresentando no Programa Independente Revista na 104,9.

Por: André Luiz – AL Notícias

Igreja Batista Realiza Almoço Campal com membros, Congregados e Convidados

Como sempre acontece todos os anos, neste domingo dia 06 de janeiro, a Congregação Batista de Ichu esteve em confraternização com membros, amigos, congregados e Convidados.

Mais uma tarde esportiva na Comunidade do Consolo acontece neste Domingo 06

Neste Domingo dia 06 acontece na Comunidade do Consolo em Ichu mais uma tarde Esportiva entre as duas equipes local e duas de Conceição do Coité povoado de Mangabeira.

O jogo acontece na parte da tarde a partir das 15 horas e Mongão aproveita para convidar você para estarem presente, vá e leve sua família. 

Ichu: Caldos & Cia foi reinaugurado sob nova direção

 
Sob a direção dos irmãos Lane e Van, foi reinaugurado na noite de ontem, 05, o Caldos & Cia que há alguns anos se tornou um dos principais points da cidade.

Candeal: Banda New Hit faz show neste domingo

Protagonista de um dos maiores escândalos ligados a música baiana, a banda New Hit que teve muitos dos  integrantes envolvidos num caso de estupro de duas adolescentes na cidade de Rui Barbosa, estará neste domingo,06,  realizando show na cidade de Candeal.
O Show acontece às 16 horas no Espaço da Dinda e está bastante badalado, pois os fãs do pagode desejam encontrar pela primeira vez os pagodeiros depois do episódio que chamou a atenção de todo Brasil.
Em Serrinha o Movimento de Mulheres realizou ontem um protesto contra a apresentação da banda.

Detalhe:
No reveillon de 2011/2012 a Banda New Hit ainda desconhecida na região fez uma apresentação em Ichu.
O Show aconteceu na Praça Hildebrando Cedraz e foi contratada pela Prefeitura Municipal através de uma produtora da cidade de Tanquinho.

Minha Casa, Minha Vida: confira lista de pré-selecionados do Aviário III

As pessoas pré-selecionadas vão entregar a documentação necessária na Secretaria de Habitação, que fará os dossiês para encaminhá-los à Caixa Econômica Federal. 
Secom 
Os nomes das 624 famílias pré-selecionadas para o empreendimento Aviário III foi divulgado pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na sexta-feira (4). O empreendimento está situado no bairro Aviário e dispõe de 520 apartamentos.