TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Motorista perde o controle e carro cai em ribanceira na estrada Ichu a Candeal

  Aconteceu hoje, 05, um acidente na BA 411 que liga Ichu a Candeal envolvendo um veículo Fiesta de placa policial JSD - 1968, licença de Salvador.

 O carro era dirigido pelo médico Gilson Meireles que vinha conduzindo o filho Dr. Diego, advogado, para trabalhar no fórum deste município.
  O motorista nos informou que perdeu o controle do veículo no cascalho em virtude do trabalho que a patrol vem fazendo na estrada, ou seja, saiu da pista e desceu uma ribanceira sendo amortecido por uma cerca de arame farpado.
   Gilson Meireles ainda nervoso pelo acontecido agradeceu a Deus por ter protegido a sua vida e do seu filho, já que aconteceram apenas danos materiais.
   A patrol do DERBA que está fazendo trabalho na estrada, rebocou o Fiesta deixando-o no pátio do Auto Posto Ichuense até a chegada da seguradora.
Por: André Luiz

Saiba mais sobre o município de Ichu, clique no link  http://www.andreluizichu.spaceblog.com.br/

Grave acidente na zona urbana de Morro do Chapéu deixa dois feridos:

image Após o acidente, o motorista fugiu sem dar socorro às vítimas
Um carro Chevette, sem placas, atropelou um pedestre e bateu de frente com uma casa na Rua Joel Modesto nº 1129 na tarde dessa segunda feira (04), em Morro do Chapéu.

Não há informações de quem estava na direção do veículo, que atropelou Claudio Mineiro Campos, de 25 anos. Ao se cochar com a residência, também causou graves ferimentos em Joais Gomes de Brito, 23, que estava dentro de casa no momento do acidente e acabou ficando embaixo do carro.

Com os ferimentos, Joais foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas depois foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. Populares informaram que tiveram que suspender o carro para a retirada da vítima. A informação do Hospital São Vicente é que Joais tinha sofrido fratura de costelas.

A Polícia Militar esteve no local, porém pouco pode fazer, pois o condutor de veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. As investigações continuam no intuito de captura do causador do acidente. Informações do Morro noticias. Extraído do InteriorDaBahia