TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2019

ICHU-Mutirão em combate ao Mosquito da Dengue é realizado no Povoado de Casa Nova

No dia 15 de Março de 2019, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde através dos ACEs, (Agente de Combate a Endemias) em parceria com a ACTMARES (Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis), secretaria de Obras e comunidade local, realizou um mutirão em combate ao mosquito da dengue no Povoado de Casa Nova.

ICHU- UBS de Barra realiza o Março mulher em grande estilo. PICS são destaque.

A Unidade Básica de Saúde Rita Meire, situada no povoado de Barra, realizou nesta terça feira, 19 de março de 2019, uma manhã de atividades voltadas ao mês da mulher.

A equipe de Saúde desenvolveu atividades de relaxamento, motivação e práticas integrativas como forma de acordar as pessoas que se encontram muitas vezes adormecidas com o cuidado ao seu próprio corpo e mente.

Fé e Ciência no sertão: as expectativas de chuva no dia de São José

Dezenove de março é o dia em que o sertanejo olha ao céu com mais esperança do que o habitual. Ele ergue a cabeça e procura as nuvens carregadas que há tantos anos teimam em se afastar do sertão nordestino. 
Chover no Dia de São José é sinônimo de bom inverno e boas colheitas / Foto: JL Rosa
Diante de tamanha escassez, resta ao agricultor se apegar à fé. Conforme a crença popular, se chover no dia 19 de março, data em que se celebra São José, padroeiro cearense, o inverno tende a ser próspero e a colheita no campo farta. A ciência, no entanto, é irredutível diante da crença.

Em parceria com a empresa BigCard, Prefeitura de Candeal disponibiliza o Cartão Crachá para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Candeal firmou parceria com a empresa BigCard para disponibilização de um Cartão Crachá que permitirá aos servidores municipais que aderirem,  a compra parcelada em até três vezes nas lojas credenciadas de Candeal e outras cidades da região.
A solenidade de lançamento do Cartão BigCard aconteceu nesta terça-feira, 19, no Auditório da Prefeitura Municipal contando com a participação do Prefeito Everton Cerqueira, Secretários, comerciantes e diversos servidores.

Idoso de mais de 72 anos, pai de 14 filhos fez homenagens a famosos, santos e personagens bíblicos

Desportista, não abre mão da prática do futebol e continua correndo no meio dos 'meninos'
Teté guarda essa foto com orgulho no momento que executa uma jogada
O Calila Noticias mais uma vez traz uma história curiosa que chega a ter alguma semelhança com a do casal Chitão e Juci que teve 14 filhos, todos do sexo masculino e registrados com a letra R na inicial do nome.

Auxiliar Flávio Tanajura assume interinamente o Vitória

Após a demissão do técnico Marcelo Chamusca (veja aqui), o Vitória busca um novo treinador no mercado. Enquanto não acha, o auxiliar Flávio Tanajura irá comandar interinamente a equipe.
Tanajura assume o comando da equipe na reapresentação, marcada para tarde desta terça-feira (19).

Marcelo Chamusca não resiste à eliminação no Campeonato Baiano e é demitido do Vitória

Marcelo Chamusca não é mais treinador do Vitória. O anúncio foi feito pela diretoria do clube nesta segunda-feira (18), um dia após a eliminação da equipe na primeira fase do Campeonato Baiano.
No comando do time rubro-negro, Marcelo Chamusca teve um desempenho abaixo do esperado. Ele esteve à frente do time em 14 jogos e obteve três triunfos, sete empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 38%.

Futsal Ichuense: Os Traquinos vence na abertura do sub 14 e Stylus se classifica após aplicar a maior goleada pelo principal

O Futsal Ichuense teve prosseguimento na noite desta segunda-feira dia 18 de março com a estreia do sub 14 e o confronto pelo principal entre STYLUS, que é o líder do grupo B e Retirinho que amarga a lanterna do mesmo grupo no certame.
A garotada do sub 14 fizeram a sua estreia de forma brilhante na abertura da rodada desta noite. O jogo foi entre Os Traquinos e Pit Stop, partida que teve o placar final de 03 a 01 em favor da equipe de Os Traquinos.