TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Com os ichuenses Heldon Tigrão (Dinho) no vocal, Vado na Percussão e Lom Baía no Contrabaixo, banda serrinhense Chica Baiana cumpre agenda de Carnaval no Rio Grande do Norte

A Banda Bahamas já conhecida no cenário musical desde 2014 no norte e nordeste do Brasil, devido a trâmites comerciais resolveu trocar de nome. Seguindo a linha do estilo musical que a banda faz, e em conversa com os pioneiros do mercado nessa pegada que é a banda Chicabana, na qual alguns integrantes da banda hoje fazem parte da Chica Baiana, foi discutido colocar um nome mais sugestivo, que lembrasse logo de cara o ritmo, e ainda assim homenagear a banda na qual fizeram parte.

Com doença extinta no Brasil, vibrião da cólera em lagoa de Feira de Santana preocupa autoridades

A prefeitura municipal de Feira de Santana interditou, na manhã desta sexta-feira (17), a Lagoa do Geladinho, situada no Parque Radialista Erivaldo Cerqueira, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A interdição foi acompanhada por técnicos da Vigilância Sanitária (Divisa), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, vereadores, e o Núcleo Regional de Saúde (NRS).

Santo Antônio de Jesus: Pastor é morto a tiros na frente de igreja no interior da Bahia

Um pastor foi morto a tiros na porta da Igreja Batista Missionária Redenção, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (16) e até o momento ninguém foi preso.

STF autoriza apreensão de passaporte e CNH de inadimplentes

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou o cumprimento de algumas medidas como estratégia para obrigar inadimplentes a quitarem suas dívidas. As penalidades incluem a apreensão de passaporte ou de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a proibição de participar de licitações e concursos públicos.

Por conta de falecimento de um cidadão da comunidade de Chapada em Candeal, jogo do Super Futsal Ichuense Feminino é suspenso.

A Direção de Esportes e a Comissão Organizadora de Eventos Esportivos de IchuCOEDI suspenderam o jogo entre Chapada FC e Cand City que aconteceria nesta sexta-feira, 17, válido pela segunda rodada do Super Campeonato Futsal Ichuense Feminino.

Coité: Jovem é retirado de casa por criminosos e morto no Distrito de Salgadália

Um jovem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, 17/02, com marcas de disparos de arma de fogo e instrumento de pérfuro-cortantes na Fazenda Sertãozinho, no Distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité

Feira: Homem mata adolescente de 13 anos com porrete, decepa parte do braço da mãe dela e morre após ser linchado por populares

Um homem de prenome Arilton, suspeito de sofrer problemas mentais matou uma adolescente de 13 anos a golpes de porrete e feriu gravemente a mãe da jovem, no povoado Fazenda Água Grande, distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (16).

SUPER FUTSAL ICHUENSE 2023 - Bela Vista e PPF Candeal ficam no empate pelo máster e Casa das Aves vence Retiro pelo principal

O Super Futsal Ichuense 2023 teve mais uma rodada na noite desta quinta-feira, 16/02, na Quadra Poliesportiva em Ichu. Foram dois jogos, o primeiro marcou a abertura da categoria MÁSTER entre Bela Vista e EPPF Candeal e terminou empatado em 4 a 4, e o segundo, já pela quarta rodada do PRINCIPAL, marcou a estreia do Retiro na competição, o qual foi goleado por Casa das Aves por 10 a 03.