CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Coité – Professores e alunos do Colégio Olgarina são assaltados mais uma vez em plena sala de aula

“Não é possível trabalhar dessa maneira, a escola vai fechar”, disse uma professora minutos depois do assalto no Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueira, a segunda maior de Conceição do Coité. Ela foi uma das vítimas de assaltantes que aproveitaram mais uma vez a vulnerabilidade da escola, que embora esteja em um local de bom movimento no portão de entrada, é cercada de terrenos baldios, sem iluminação, com muito mato e para facilitar ainda mais a ação delinquente, possui muro baixo.
A PM chegou rápido, fez buscas nos arredores mas não encontrou os criminosos
O assalto no Olgarina na noite desta terça-feira, 03, foi muito semelhante ao que ocorreu no dia 6 de março de 2017, quando bandidos armados e encapuzados chegaram em duas salas de aula e em posse de uma mochila saiu recolhendo os celulares de todos estudantes e professores, cerca de 40 aparelhos foram levados. Neste novo assalto não se sabe exatamente a quantidade levada.

Programação do Ato Cívico e Desfile de 07 de Setembro em Candeal

 
Redação do AL Notícias

Durante coletiva em Serrinha, Ciro Gomes disse que os brasileiros tinham 11 nomes para presidir o Brasil e escolheram o pior

Foi aberto na noite desta terça-feira, 03, na cidade de Serrinha o 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas no Centro Juvenil Santo Alessandro e a principal atração da abertura do evento foi o ex-governador do estado do Ceará, ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, ele que concorreu três vezes a presidencial da república, tendo ficado em terceiro lugar no ultimo pleito em 2018. Ele obteve 13.344.366 votos (12,47%) dos votos válidos.
Ciro chegou ao local do evento às 19h mas antes de se dirigir para o palco ele participou de uma entrevista coletiva onde respondeu as mais diversas perguntas no tempo aproximado de 15 minutos. Veja vídeo de Clodoaldo Marques no final da matéria com todas as perguntas e respostas.

Ichu: Criador tem prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil após bandidos furtarem várias cabeças de gado

O criador José Nilton Oliveira morador da comunidade de  Queimada do Meio em Ichu teve um prejuízo estimado de R$ 20 mil após bandidos invadirem a sua propriedade rural que fica às margens da BA 233 trecho entre Queimada do Meio e Barra estrada que dá acesso ao município de Serrinha.
Imagem ilustrativa / Foto reprodução
De acordo com Nilton, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 04, e ao chegar em sua propriedade sentiu a falta de  06 vacas todas paridas (04 pretas/  01 vermelha / 01 pintada),  01 boi vermelho 07 bezerros  (02 machos e 04 fêmeas).

Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba, dia 03 de setembro de 2019

Esta foi a sessão da Câmara mais rápida da história de Ichu. Por falta de Quórum parlamentar devido ausência dos vereadores o presidente abriu a sessão sozinho, justificou as ausências dos edis e encerrou em seguida, durando menos de 2 minutos.
Redação Ichu Notícias