TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de dezembro de 2021

Coité: Juventus da Melancia e Os Humildes vencem pela 4ª rodada do 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 04 de dezembro de 2021, aconteceram dois jogos valendo pela quarta rodada do 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. 
Foram dois jogos dramáticos onde no primeiro confronto Juventus da Melancia venceu Bahia da Laranjeira pelo placar de 2 a 0 e no jogo de fundo Santos da Ladeira tomou 3 a 2 da equipe Os Humildes.

CB PM Jairo Santos que atua em Ichu é escolhido Policial Militar Destaque Comunitário e receberá o Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM

Jairo Santos foi homenageado na Câmara de Vereadores de Ichu em 2018 
O Policial Militar CB PM Jairo dos Santos que atua no 2º pelotão de Ichu, pertencente a 4ª CIA do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi o escolhido para o Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM na categoria Policial Militar Destaque Comunitário.

Bahia registra 515 novos casos de Covid-19 e mais 5 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste sábado, 04/12
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 515 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 571 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico deste sábado (4) também registra 5 óbitos. Dos 1.262.581 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.232.064 já são considerados recuperados, 3.176 encontram-se ativos e 27.341 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Faxina Geral promove Encontro dos Amigos com ACL, Delson Lopes, JP e Elmo Carneiro na Independente Fm

Um grande encontro entre os Feras da música aconteceu na manhã deste sábado, 04 de dezembro, com o Grupo dos Amigos formado por ACL, Delson Lopes e JP, contando ainda com a participação surpresa do Forrozeiro Elmo Carneiro e de Emerson Pablo que juntos fizeram a festa e contagiaram os ouvintes do Programa Faxina Geral apresentado por Cida Carneiro e Mateus Oliveira na Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu.

Coité – Morre criança envolvida no acidente na BA 409

O garoto tinha 12 anos e estava na garupa da moto do pai quando foi atingida por um carro 
Levy de Carvalho Souza, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta-feira, 03, na Unidade Materno Infantil (UMI) onde deu entrada no fim da tarde após sofrer um acidente de trânsito quando viajava na garupa da moto do seu pai, atingida por um Fiat Palio nas proximidades do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães. Não tivemos informações se estavam indo ou vindo do bairro Cidade Jardim onde residem.