CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de novembro de 2015

Em dia de homenagens a Régis, Flu vence Juazeirense e larga na frente na final

 
Em dia de homenagens a Reginaldo Lima Barbosa, funcionário do clube desde a década de 80 que faleceu no sábado, o Fluminense de Feira fez bonito neste domingo (22) e deixou Régis feliz onde esteja. Em Riachão do Jacuípe, o Touro do Sertão venceu a Juazeirense por 1 a 0 e largou na frente na decisão do título da Copa Governador do Estado 2015.

Santo Amaro e Uruçuca Decidem o Título do Intermunicipal 2015

De um lado, a melhor campanha da competição. Santo Amaro sequer perdeu até aqui no Intermunicipal 2015. Foram 42 pontos conquistados em 16 jogos, com 13 triunfos e três empates.

Do outro lado, a segunda melhor campanha. Uruçuca chegou a 37 pontos em 16 jogos. Venceu 11, empatou quatro e perdeu apenas uma partida.

Ichu: A partir de terça-feira (24) iniciam as atividades do Novembro Negro organizado pelo Movimento Regueiros da Paz


Grupo Regueiros da Paz vem crescendo a cada dia
Grupo Regueiros da Paz vem crescendo a cada dia
A partir da próxima terça-feira, 24, estarão acontecendo diversas atividades alusivas ao Novembro Negro em Ichu promovidas pelo Movimento Regueiros da Paz.

Conforme a programação, após a Sessão Ordinária da Câmara haverá no próprio espaço do legislativo ichuense, uma apresentação do Grupo Reencontro do povoado de Nova América (Conceição do Coité).

Ichu: Realizados mais dois jogos na Associação do Educativo


764f6114-1620-4cf8-a997-8c88471c854f 
Neste domingo, 22, aconteceram mais dois jogos válidos pelos Campeonatos Society da Associação do Educativo situada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Na preliminar a equipe de Queimada do Cedro (Veteranos) categoria Masculino aplicou a goleada de 5×1 no time do Tanque Grande.

De forma invicta e sem levar gol na competição São Paulo de Barra é campeão da Copa Rural de Ichu

Com uma brilhante campanha onde venceu quatro jogos, empatou dois, não perdeu nenhum e sem levar um gol se quer em toda competição, São Paulo de Barra é campeão de forma merecida da XXIV Copa Rural de Ichu após vencer o Flamengo da Baixinha por 2 a 0 na tarde de sábado (21) no Estádio Municipal Renatão. Os goleiros Elias que atuou em quatro partidas e Cícero que atuou em duas, entraram para história ao chegar ao título de campeão sem levar um gol em todo campeonato.

Conferência de ATER do município de Ichu será nesta segunda-feira (23)

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, às 08:00, será realizada no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI, a 1ª Conferência Municipal de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER).

Ichu: Grupo Valiosidade se apresentará no Shopping Boulevard em Feira de Santana

12235064_768024236637634_8064540189364414083_n
A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS de Ichu-Ba, tem o prazer em convidá-lo para apresentação de Natal do Coral CANTOS E ENCANTOS DO GRUPO DE IDOSOS VALIOSIDADE, que acontecerá no Shopping Boulevard de Feira de Santana- Ba.
Data: 23/11/2015 – Hora: 17:00hs.

Ichu: Divulgada a programação da Festa em Louvor a Imaculada Conceição em Canavial


Imagem divulgação
Imagem divulgação
De 03 a 06 de dezembro de 2015,   estará sendo realizada a festa em louvor a Imaculada Conceição que é a Padroeira da comunidade de Canavial em Ichu, tendo como tema central Maria: Mãe que cuidou de Jesus e agora cuida do mundo.
Programação:

1ª Noite / 03 de dezembro (Quinta-feira)
19:30 – Celebração da Palavra
Tema: Maria sinal de esperança para humanidade.
Convidados: Pastoral da Família, Pastoral da Criança, Pastoral da Catequese, Pastoral do Basismo e Grupo de Violeiros
Comunidades: Campo Alegre, Terra Nova, Bom Sucesso, Alto das Porteiras e Comunidade Popular.
Animação: Grupo de Violeiros

2ª Noite/ 04 de dezembro (Sexta-feira)
19:30 – Celebração da Palavra
Tema: Maria a dizimista fiel do Pai
Convidados: Grupo Menino Jesus de Praga, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral do Dízimo e Terço das Crianças.
Comunidades: São Pedro, Queimada do Cedro, Barra, Morro Redondo e Mumbuca
Animação: Coral Filhos de Maria

Bahia perde para o Náutico e soma mais uma derrota no Brasileirão da Série B

Bahia perde para o Náutico e soma mais uma derrota no Brasileirão da Série B
Foto: Ademar Filho/Estadão Conteúdo
Com chances remotas na briga pelo acesso a primeira divisão nacional, o Náutico derrotou o Bahia por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Entretanto, apesar do triunfo, os resultados de Santa Cruz e Vitória, que aconteceram no mesmo horário da partida, acabaram com as chances do Timbu em sonhar com a elite nacional de 2016. Já desclassificado, o Esquadrão de Aço fez uma apresentação apática para os cerca de 1600 torcedores presentes na Arena Pernambuco.

Retorno do Vitória à Série A foi comemorado com muita timidez em Ichu

Apesar de ter ficado dependendo apenas de um ponto, ou seja, já ter praticamente assegurado o retorno à Série A do Brasileirão de 2016, parece muitos torcedores Rubronegros de Ichu não botavam fé.
IMG_7883
Alguns torcedores foram até o Ponto Pio Café 
Normalmente em jogos do Vitória é fácil encontrar alguns locais sempre lotados de torcedores, mas neste sábado, 21, onde a equipe baiana jogava na Fonte Nova (Salvador) contra o Luverdense e havia preparado uma grande festa, em Ichu o clima não era de euforia, a não ser de algumas pessoas que foram ao Ponto Pio Café que comemoraram o triunfo por 3×0 e claro a ascensão.

Assim que o árbitro apitou o fim da partida, alguns torcedores saíram de maneira isolada fazendo a sua festa, como foi o caso do Professor José Raimundo Freitas “Biroa”.
IMG_7885
Parece que essa atitude do professor acabou motivando outros torcedores que minutos depois apareceram com um desfile de motos e carros, mas nada que chamasse a atenção diante desta conquista que foi o retorno à elite do futebol brasileiro.
IMG_7887
Há quem diga que uma grande festa deva ser organizada pelos torcedores do Vitória em Ichu, mas alguns integrantes do vermelho e preto local afirmavam categoricamente que a Nação Tricolor (Bahia) tem muito mais empolgação, pena que vai continuar na série B.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Vitória aplica três no Luverdense e garante acesso à Série A do Brasileiro

Vitória aplica três no Luverdense e garante acesso à Série A do Brasileiro
Foto: Walmir Cirne / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Esporte Clube Vitória está de volta à elite do futebol nacional. Comandado por Vagner Mancini, o rubro-negro bateu o Luverdense por 3 a 0 na tarde deste sábado (21) em uma Arena Fonte Nova lotada e garantiu o seu acesso. Os gols foram marcados por Escudero, Kanu e Elton.

O resultado levou a equipe aos 66 pontos da competição nacional. O Vitória fechará a sua participação na Série B no próximo sábado (28), contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife (PE).