TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ichu: Continua até sexta-feira a Semana do Estudante no CEACO

Teve início na última segunda-feira, 08, a Semana do Estudante do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEAC), com o tema: Juventude, vivências e perspectivas de felicidade.  

O CEACO pretende com a realização da Semana do Estudante, proporcionar um momento de construção dos mais variados conhecimentos, formação de valores morais e sociais, de oportunidade de lazer e de celebrar a condição de "ser estudante".  

Com o tema Juventude, vivências e perspectivas de felicidade, o Colégio pretende discutir a necessidade de acesso ao conhecimento humano como um bem à sua formação político-social, como ingrediente essencial para ocupação e avanço profissional, bem como refletir sobre os possíveis meios/oportunidades e dificuldades que se apresentam à juvende nos dias atuais.  

Funcionários do Bradesco de Monte Santo são mantidos refém

Esposa e filho de um dos funcionários teriam sido sequestrados  
Foto: Monte Santo.Net
Uma tentativa de assalto ao Bradesco da cidade de Monte Santo, no alto sertão da Bahia, mobiliza a Policia de toda região nesse momento. As primeiras informações dão conta que tudo começou por volta das 09h desta quarta-feira, 10, quando uma quadrilha usou a velha modalidade de ir a casa de um funcionário antes da abertura da agência, sequestra familiares e mantém como reféns, outra parte obriga o funcionário ir até a agência para abrir os cofres, sob tensão de não permitir que o plano da quadrilha seja frustrado, pois os reféns podem correr perigo de vida.

Ichu: EMAC promove manhã esportiva em comemoração ao Dia do Estudante

A Escola Municipal Aloísio Cedraz promoveu nesta quarta-feira, 10, uma atividade esportiva na Quadra Polivalente em comemoração ao Dia do Estudante.
Além de futsal, houve também atividades na areia, com voleybol, tranzendo a alegria dos estudantes que tiveram uma manhã descontraída, e fora do ambiente escolar.