TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Riachão do Jacuípe: Batida de veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o primeiro grave acidente com morte na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho. Uma colisão frontal envolvendo dois carros aconteceu no trecho entre o Posto Carreteiro e o Povoado Santana no município de Riachão do Jacuípe no último sábado (15).

VEM AÍ O FESTIVAL VIRTUAL DE REGGAE DO TERRITÓRIO DO SISAL

A Família Quixanayah promove mais um encontro de fortalecimento e celebração da Música Reggae na região do sisal.
Com a participação de mais dois grupos coiteenses, Vailson Lion e Tribo Beniférica o festival contará também com o artista Fábio Santos da cidade de Ichu.

Ipirá: Mulher é morta a tiros pelo ex-marido na frente das filhas gêmeas

Alessandra Souza Rios, de 40 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira, 17, no município de Ipirá, a cerca de 162 km de Serrinha. O crime teria sido presenciado pelas filhas do casal. Segundo informações, a vítima chegava de um evento em companhia das filhas gêmeas quando foi surpreendida pelo agressor.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 17 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia e Lamarão. Confira.

CMAS de Ichu aprova prestação de contas anual da SEDESO, reprograma saldos e realiza última reunião da atual composição

Aconteceu na última quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, esta, com a seguinte pauta:

Coité: União da Pampulha vence Ipiranga do Domingos e conquista título do Campeonato Rural Coiteense

Na tarde deste domingo, 16 de Janeiro de 2022, aconteceu a grande final do Campeonato Rural de Conceição do Coite, o jogo foi no Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha (Vasndão) entre Ipiranga do Domingos e União da Pampulha.

Em jogo equilibrado, Vitória empata com a Juazeirense na estreia do Baianão

Tudo igual no Barradão. Vitória e Juazeirense fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1, neste domingo (16), pela estreia do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo saiu na frente no placar, com Patrik, mas o Leão arrancou o empate com Guilherme Queiroz.

Serrinha: Betis vence e assume a liderança do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista; Cascudão também vence e sai da lanterna

Aconteceu neste final de semana mais uma rodada do 4º Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha, competição organizada por Ari Fagunde. Foram dois jogos eletrizantes ocorridos na tarde de sábado, dia 15 de janeiro, e na manhã de domingo (16), tendo 09 gols na rodada para alegria dos torcedores.

Sucesso absoluto evento beneficente em prol da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu

Com o intuito de angariar recursos para aquisição da torre de transmissão de 30 metros de altura a Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, em parceria com o Rancho Sossego, realizou um grande evento neste domingo, 16 de janeiro, contando com futebol, venda de caruru, bingo e muita música ao vivo.