TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Suspeito de explodir banco em Gandu é preso após sofrer acidente

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Durante fuga, bandidos caíram em ribanceira
A Polícia Militar prendeu um dos oito homens acusados de explodir a agência bancária da Caixa Econômica no município de Gandu, a 281 km de Serrinha. Segundo o Major Itamar Gondim, o homem foi preso depois que o carro que ele estava junto com outros bandidos caiu em uma ribanceira na BR-101.

Segundo a Delegacia, a quadrilha chegou ao local por volta de 2h40 desta sexta-feira (15) a bordo de quatro veículos e se dirigiram até a agência e explodiram os caixas eletrônicos. Parte do prédio ficou completamente destruído. Guardas noturnos informaram a polícia que os bandidos efetuaram vários disparos e arrombaram duas lojas próximas.

Policia Rodoviária Federal (PRF) faz mega-operação na cidade de Riachão do Jacuípe

A PRF ainda informou que os proprietários terão o prazo de três meses para regularizar e resgatar os veículos
Essa mega-operação será realizada em todo estado da Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando uma mega blitz na BR-324, no trecho que corta Riachão do Jacuípe. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF o objetivo é fiscalizar irregularidades em veículos automotores e principalmente em motocicletas, já que as mesmas se envolveram em cerca de 52% das mortes em acidentes.

Essa mega-operação será realizada em todo estado da Bahia, e serve para chamar atenção da população para o uso dos equipamentos obrigatórios como o capacete e os riscos de conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação. 

Gandu: bandidos explodem caixas e depois roubam chocolate em delicatessen


 
Na madrugada desta sexta-feira (15), cerca de 12 homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Gandu, a 240 quilômetros de Salvador. 

Segundo policiais da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), os criminosos chegaram em quatro carros e um moto.

Bandidos sequestram gerentes e tentam assaltar banco em Itapuã

A ação dos bandidos começou por volta das 10h, na agência do Banco Bradesco
Foto: Maiana Belo/G1
Dois gerentes de uma agência bancária que funciona na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, foram sequestrados em suas residências e levados pelos criminosos até o banco onde trabalham na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo a polícia, chegando ao local, os criminosos perceberam que não conseguiriam levar dinheiro do banco porque o cofre tem um horário programado para abrir e fugiram, deixando as vítimas no banco.

Ichu: Genivaldo Silva “Velho do Forrobodó” participa de Batalhão na comunidade de Miragalho

O radialista Genivaldo Silva que interpreta o Velho do Forrobodó na Rádio Sisal AM de Conceição do Coité, esteve nesta sexta-feira, 15, participando de um Boi de Roça ou Batalhão realizado por Jorge Carneiro Araujo, mais conhecido por Jorginho,  na fazenda Miragalho em Ichu pertencente ao saudoso Neca de Chico que faleceu em junho do ano passado.
IMG_3015
Sede da Fazenda Miragalho
Depois de pegarem a boia como costumavam chamar, tomar um cafezinho ou uma dose de cachaça, todos seguiram para a roça e assim iniciar os trabalhos.

Ichu: Bandidos invadem oficina do Piloto Jonh Motos e levam equipamentos, peças e sua Moto de Competição

Na madrugada desta sexta-feira, 15, bandidos invadiram a oficina do Piloto ichuense Jon Motos situado na  Rua Antonio Cedraz no centro da cidade de Ichu.
IMG_2987
Pelo que parece os meliantes utilizaram algum tipo de chave que não houve a necessidade de arrombar os cadeados, nem mesmo as portas.