TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de março de 2015

Riachão: Depois de anos desativado, "Estádio Valfredão" será reinaugurado neste domingo com muita festa

Com o estádio recuparado, Jacuipense já treinou no gramado
Após passar por um processo de modernização, o Estádio Eliel Martins – o ‘Valfredão’ – será entregue totalmente recuperado à população de Riachão do Jacuípe, neste domingo (29), em cerimônia prevista para iniciar às 15h. 

O estádio foi reformado com recursos do Governo do Estado, repassados via Superintendência dos Desportos (Sudesb), e pela Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuipe, que teve a responsabilidade de arcar com vários serviços.

Educadoras ichuenses participam do 1º Encontro de Coordenação dos Projetos CAT e Baú de Leitura

As Educadoras Mireia Oliveira (Coordenadora Pedagógica) e Sandra Oliveira (Diretora Escolar) com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ichu, estiveram participando durante 25 a 27 de março, do 1º Encontro de Formação das Equipes Pedagógicas Municipais e Sociedade Civil.
IMG-20150327-WA0078 
O Encontro foi realizado em Feira de Santana através da parceria MOC/UEFS e serviu para  avaliar, monitorar e planejar as ações dos Projetos CAT e Baú de Leitura, com ênfase no itinerário pedagógico, construção de instrumentos e avaliação contextualizada, Planejamento Pedagógico e Oficina de Arte e Educação.

Em 30 minutos, grupo invade cidade, explode bancos e atira em ruas

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (28), em Miguel Calmon. Homens ainda levaram cofre de 1 das unidades e explodiram junto com carro. 
Cerca de 20 homens fortemente armados e a bordo de três veículos explodiram duas agências, uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco, por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (28), na cidade de Miguel Calmon. 

Segundo informações do G1, a delegacia da cidade informou que os suspeitos se distribuíram e atiraram contra ruas do município.