TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um comércio foi assalto em Ichu:

Após assalto mercadorias ficaram espalhadas no chão
Foi assaltado por volta das 20:30 hs desta quinta-feira, 30, o Bar e Mercearia de propriedade de Antonio Bispo Santana conhecido como Antonio de Senhor, localizado na comunidade de Casa Nova município de Ichu.  
 
Segundo informações de Antonio de Senhor, cerca de quatro homens,  chegaram em um veículo gol cor azul claro e demais dados ignorados e invadiram a mercearia anunciando o assalto. 

Mulher de cantor gospel baiano morre em acidente na BR-407

Uma jovem de 22 anos, esposa de um cantor gospel da cidade baiana de Caem, morreu na manhã desta quinta-feira (30), após um acidente de carro na BR-407, na altura da cidade de Macajuba, a 241 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações, o cantor Adailton Silva, 30 anos, seguia em direção à cidade de Vitória da Conquista para participar da Convenção Estadual das Assembleias de Deus quando se envolveu no acidente.

Sua esposa, Nathally Lima Silva, 22 anos, que o acompanhava na viagem, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, antes mesmo do atendimento médico. Adailton teve ferimento leves, mas passa bem.

De acordo com a polícia, nas primeiras informações dadas por familiares, amigos e pelo próprio cantor, via celular, o carro rodou na pista e foi atingido do lado direito por um carro que seguia no sentido contrário.

Nathally e o pastor Adailton Silva sofreram acidente na BR-407
Fonte: Cleriston Silva

Serrinha: mulher passa mal enquanto bebia cachaça e morre

A polícia civil de Serrinha realizou na tarde desta quinta-feira (30) o levantamento cadavérico de Maria da Conceição Santana Cruz, 40 anos, encontrada morta por volta das 13h00m, dentro da casa onde morava no povoado de Curralinho, zona rural de Serrinha.

O marido da vítima, Valdemar Francisco dos Santos, 39 anos, conhecido na localidade como “Mãozinha”, contou que além de epilética, Maria era alcoólatra e passou quatro dias fora de casa por causa do vício.

Valdemar disse ainda que a mulher teve um mal súbito enquanto conversava com ele em um dos cômodos da pequena casa e caiu batendo a cabeça no chão, o que teria provocado a sua morte. “Ela tava falando comigo e toda hora virava a garrafa de cachaça na bola”, disse.

O delegado Daniel Fiúza, titular da DP de Serrinha, confirmou que não havia nem um sinal de violência no corpo da mulher. Valdemar foi ouvido e liberado. Apenas o laudo técnico do DPT de Feira de Santana vai apontar as causas da morte.

Veja outras imagens

Valdemar disse ao BCS que a mulher passou os últimos quatro dias bebendo sem parar
A mulher morreu dentro da pequena casa de dois cômodos
Fonte: Cleriston Silva

SEXO COM JUMENTA LEVA HOMEM PRO XADREZ:

Uma inocente jumenta foi vítima da libidinosidade alcoólica de um homem na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. O trabalhador braçal Aldo Dias Rocha, de 45 anos, foi preso em flagrante quando praticava atos sexuais com o animal atrás de uma quadra de esportes no bairro São Brás na última sexta-feira (23). 

Segundo testemunhas localizadas pela polícia, o zoófilo teria praticado outros atos de atentado ao pudor em frente a uma oficina na saída da cidade horas mais cedo. Os moradores do bairro dizem que Rocha já é conhecido por atacar animais toda vez que abusa de bebidas alcoólicas.

Fonte: Radar 64

Crime temperado com catchup nem sempre acaba em pizza:

O delegado de policia do Municipio de Pindobaçu,Dr Marconi Almino,desvendou o que seria mais um crime de mando na região. Tudo começou quando Maria Nilza Pereira Simões, resolveu prestar queixa na delegacia de Pindobaçu, informando no boletim de ocorrencia que teria sido roubada por Carlos Roberto Alves de Jesus.

Até ai, tudo parecia apenas mais uma queixa de rotina. A farsa começou a ser descoberta quando o delegado intimou o acusado para prestar esclarecimentos. No depoimento de Carlos Roberto, apareceu a grande suspresa. Ele contou que teria sido contratado por Nilza, para matar Erenildes Aguiar Araujo, conhecida como ”Lupita”. No acordo, segundo o ex-presidiario, ele receberia a quantia de um mil reais para assassinar ”Lupita”, e que receberia o pagamento somente após terminar o ”trabalho”.

Precisando do dinheiro, Carlos Roberto, que conhecia a sua suposta” vitima”, resolveu em parceria com ”Lupita” fazer uma encenação e dividir a ”bolada” oferecida. Com o consentimento da ”vitima” o ex-presidiário foi até um mercadinho na cidade e comprou uma embalagem contendo catchup. Carlos, levou ”Lupita” para um matagal, amarrou mãos e pés com uma corda e ainda amordaçou a mesma. Em seguida, espalhou catchup por todo o corpo da ”vitima” e deixou ”cravada” uma faca proximo ao peito esquerdo, tudo devidamente planejado. Tirou fotos e levou para a mandante confirmando que tinha feito o serviço. 
    A mandante satisfeita, foi imediatamente a uma agencia bancária de Pindobaçu e retirou a quantia de um mil reais efetuando o pagamento pelo ”serviço prestado”.

Tudo corria como planejado, até que em uma determinada noite, em um Forró, Nilza passeava tranquilamente quando de repente, viu em sua frente, nada mais nada menos a mulher que tinha mandando matar.
Maria Nilza Pereira Simões, foi indiciada por crime de mando, ela ainda perdeu o dinheiro, e ”Lupita” continua viva.

Moral da história:

( Crime temperado com catchup nem sempre acaba em pizza)



Fonte: Esmeralda Noticias.

Homem é morto a golpes de faca em Feira de Santana:

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhando um assaltante quando foi morto.
O trigésimo primeiro homicídio do mês de junho em Feira de Santana foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira,  no bairro Asa Branca.
Gilson da Silva Santos, 31 anos, foi assassinado com vários golpes de faca no peito esquerdo, na coxa e no braço.
Segundo informações da polícia, a vítima estava com um homem que iria assaltar uma chácara  quando uma pessoa não identificada  o encontrou e desferiu os golpes. Gilson, que morava na rua Castelo Branco,  bairro do Tomba, teve morte instantânea.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: Acorda Cidade com informações de Aldo Matos.

fuga no pavilhão do presídio de segurança máxima de Serrinha:

Pelo menos dois presos fugiram de um dos pavilhões do presídio de segurança máxima de Serrinha “cebolão”, na madrugada desta quinta-feira (30).

Informações ainda não confirmadas dão conta de que os agentes penitenciários sentiram falta dos detentos por volta das 7h da manhã de hoje, durante revista às celas.

Os presos teriam serrado a grade da cela onde estavam e saíram por um comungol. A polícia acredita que eles estejam escondidos na área interna da unidade prisional. Policiais do 16º BPM estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar os fugitivos. 

Procurado logo cedo pela equipe de reportagem da Rádio Continental, o diretor do presídio não quis falar sobre o assunto.

As informações são de Cleriston Silva

Eleição municipal de 2012 será no dia 07 de Outubro:


As eleições municipais de 2012 no Brasil serão realizadas no dia 7 de outubro, em 1º turno, e no dia 28 de outubro, nas cidades onde houver a necessidade de 2º turno. 


   O calendário eleitoral referente ao pleito foi aprovado, na noite desta terça-feira (28), no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Um ano antes, no dia 7 de outubro de 2011, todos os partidos que quiserem participar das eleições devem ter obtido registro no TSE. O prazo é o mesmo para os candidatos que pretendem concorrer estarem com sua filiação partidária regularizada e terem como domicílio eleitoral a circunscrição na qual pretendem disputar mandato eletivo. 
   
   As convenções para escolha dos postulantes acontecem entre os dias 10 e 30 de junho de 2012. Nesse período, emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção, com a propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV marcada para começar no dia 21 de agosto. 
   A partir do primeiro dia do ano da eleição, a administração pública fica proibida de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente, a não ser em situações excepcionais, e os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar seus levantamentos. Notícias - Brasil

Fique atento ás novas mudanças nos plugues e tomadas elétricas:

Os novos plugues passaram a ter três pinos redondos e as tomadas, antes planas, agora têm uma cavidade, para diminuir o risco de choque.
Para as novas construções, novas adaptações. Em uma casa que está sendo construída atualmente, as tomadas já tem que ser todas de três pinos a rede de instalação elétrica já deve ser preparada para suportar a nova medida. Isso porqua partir destmês os eletrodomésticos serão todos fabricados com o plugunovo. 
A medida também vai causar mudanças nas residências brasileiras. Quem possui uma casa com os modelos antigos (com dois pinos) nas tomadas vai ter qufazer mudanças, porque quando quiser adquirir um eletrodoméstico novo, a adaptação será inevitável pois os novos eletrodomésticos será fabricados com três pinos.
Estas mudanças não será tão simples assim, porquos consumidores não terão qutrocar somentas tomadas, mas toda a instalação da rede elétrica do imóvel, especialmentna hora de ligar aparelhos qupedem fio terra. Com certeza esta mudança vai pesar no bolso da população porque material elétrico não é tão barato assim conforme uma dona de casa que não quis se identificar disse a nossa reportagem.
Para quem quer evitar trocar tudo de uma vez tem uma opção, é um recurso provisório quserá o meio-de-campo entras duas pontes. “So aparelho não encaixa na tomada, pode-susar um adaptador que custa em torno de R$ 4,00 reais. Não é a mesma coisa, mas pode servir para quem quer fazer a mudança aos poucos”.
Mesmo com essa alternativa, a troca de tomadas, com o tempo será inevitável. Mas uma coisa posso garantir, vai proporcionar aos consumidores muito mais segurança.
Atenção: Segundo alguns especialistas, a medida vai proporcionar também economias nas contas de Luz pois segundo eles o fio terra nos eletrodomésticos gera uma redução no consumo de energia elétrica.

Bahia desfalcado perde de 1 a 0 para o Corinthians dentro do Pituaçú:

O esporte clube Bahia entrou em campo contra o Corinthians com apenas três titulares, "Marcelo Lombas, Ávine e Marcones".

O jogo começou bastante equilibrado pelas duas equipes até que aos 14 do primeiro tempo, após um vacilo do zagueiro Paulo Miranda, Liédson é lançado na grande área e Marcelo Lomba chega atrasado e faz pênalt, na cobrança Chicão faz 1 a 0 para o Corinthians. Depois disso o Bahia pressionou bastante mas sem qualidade na hora das finalizações.

No segundo tempo o Bahia veio com tudo pra cima do Corinthians mas era esbarrado nas grandes defesas do goleiro Júlio Cesar do corinthians, Fael ainda chegou fazer um gol de cabeça mais estava em posição irregular e foi anulado pelo árbitro da partida, apesar de todo esforço por parte dos jogadores do Bahia não foi possível fazer a bola entrar no gol de Júlio Cesar e o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Corinthians.

O próximo jogo do Bahia é contra o Avaí na Ressacada ás 19h30m da próxima Quarta-feira e o Corinthians pega o Vasco da Gama no Pacaembu ás 21h50m também na quarta-feira.