TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de abril de 2021

AO VIVO - WEB RÁDIO ICHU NOTÍCIAS

CLIQUI NO PLAY👇🏽PARA OUVIR A RÁDIO
PROGRAMA SEMANAL  
Aos sábados, das 06:00 às 08:00hs - Raízes Sertanejas

Candeal: Mais dois pacientes estão recuperados da Covid-19. Cai para 08 o número de casos ativos.

Atualização do Boletim Informativo COVID-19, deste domingo (04/04).⁣ A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais DOIS casos RECUPERADOS, totalizando 462 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 25 e pacientes SUSPEITOS são 16. NÃO houve casos POSITIVOS, continuando 471 pacientes confirmados da COVID-19, 439 descartados, 2046 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito. 

Candeal: Idosos de 64 e 63 anos, Policiais Civis, Militares e Guardas Municipais acima de 50 anos começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta segunda-feira (05)

A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde informa mais uma fase da vacinação contra o COVID-19 esta começando, desta vez são os idosos de 64 à 63 anos, Policiais Militares, Policiais Civis e Guarda Municipal acima de 50 anos de idade. 

Valencia abandona campo após suposto insulto racista contra zagueiro

Neste domingo (4), Cádiz e Valencia empatavam em 1 a 1 por LaLiga, no estádio Ramón de Carranza, quando a partida foi interrompida, ainda no primeiro tempo, por um suposto ato racista contra o zagueiro francês Mouctar Diakhaby.

Jacuipense supera o Flu de Feira e conquista primeira vitória no Baianão

Após quatro empates e uma derrota, o Jacuipense conseguiu a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Baiano. Dentro do estádio de Pituaçu neste domingo (4), os grenás bateram o Fluminense de Feira por 2 a 1. Peixoto e Adriano Michael Jackson marcaram para o time mandante, enquanto Rodrigo descontou para o Touro.

Vitória vence o Treze na Copa do Nordeste e ganha esperança de classificação

O Vitória recebeu o Treze no Barradão neste domingo (4) e voltou a vencer com o resultado de 3 a 1. O jogo, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste, deu ao Leão a chance de ficar mais próximo da classificação para a próxima fase devido aos gols de Alisson Farias, Samuel e Ygor Catatau superando o gol de João Leonardo para o Treze. 

Pastor Sargento Isidório recebe alta, agradece orações e pede cuidados com a saúde

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) recebeu alta, na tarde deste domingo (4), após ser internado no Hospital Santa Izabel, no sábado (3), com dores de cabeça e mal-estar (veja aqui). O parlamentar baiano testou negativo para a Covid-19 e gravou um vídeo agradecendo orações e pedindo que as pessoas tenham cuidado com a pandemia.

Bahia registra 1.855 novos casos de Covid-19 e mais 50 óbitos pela doença

Pela SESAB não houve registrado de Covid-19 para Ichu neste domingo (04/04)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.855 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.587 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste domingo (4) também registra 50 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 813.794 casos confirmados desde o início da pandemia, 783.065 já são considerados recuperados, 15.069 encontram-se ativos e 15.660 tiveram óbito confirmado.

Bahia vence o Atlético de Alagoinhas e segue vivo na briga pelo G-4 do Baianão

O time de transição do Bahia enfim voltou a vencer no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (4), a equipe tricolor bateu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 no estádio de Pituaçu. Bruno Camilo e Gustavo Henrique marcaram para o Esquadrão, enquanto Dionísio marcou para o Carcará.

Morre o radialista João Pimentel, vítima de Covid-19 na cidade de Curitiba no Paraná. Ele foi o primeiro Diretor da Valente FM

Morreu neste domingo (04/04) em Curitiba no Paraná vítima da Covid-19 o radialista João Pimentel de 75 anos. Em uma rede social o radialista Raimundo Rui que teve uma grande parceria com ele informou aos seus seguidores.  

Ministro Marco Aurélio critica Nunes Marques por liberação de cultos e missas: 'Novato'

O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Marco Aurélio Mello, criticou neste domingo, 4, a decisão do colega na Corte, Kassio Nunes Marques, de liberar a realização de cultos e missas (veja aqui) no pior momento da pandemia de covid-19 no País, que já matou 330 mil brasileiros. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Jovem é atingido com golpe de faca em Coité

Por volta das 21h15 deste sábado, a policia militar de Conceição do Coité foi acionado, onde um jovem foi ferido com golpe de faca.  

Embasa informa sobre abastecimento de água em Riachão do Jacuípe

A Embasa informa que o abastecimento de água no município de Riachão do Jacuípe vem sofrendo intermitência e redução de vazão nos últimos dias, como efeito de vazamento em adutora e de falhas no fornecimento de energia elétrica.

Confira as ocorrências policiais deste sábado, 03/04, na área de atuação do 16ºBPM

Sobre a ocorrência nº 1044/21 / Foto: Ascom 16ºBPM
Neste sábado, dia 03 de abril de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo duas ocorrências em Serrinha, uma no município de Santa Bárbara, uma em Santaluz e outra em Conceição do Coité.

Motorista de aplicativo é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Santa Bárbara

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado com mãos e pés amarrados em um terreno baldio do bairro Areal, em Santa Bárbara, distante 35 km de Serrinha, na manhã deste sábado (3). O carro da vítima foi abandonado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Alguns familiares souberam da morte através de mensagens em grupos de WhatsApp, onde foi compartilhada a foto do carro e vídeo do corpo abandonado sem identificação.

Governo do Estado e prefeituras definem alterações para medidas restritivas na Bahia

Após reunião do governador Rui Costa com os gestores municipais, na tarde desta quinta-feira (1º), o Governo do Estado e prefeituras fizeram mudanças nas restrições vigentes. As medidas foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2). Uma das novidades é a redução do toque de recolher, que passa a valer das 20h às 5h, em todo o estado, no período de 5 a 12 de abril.