TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Candeal e Tabuados vencem seus jogos e são finalistas da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Candeal quebrou a invencibilidade de Tanquinhense ao vencer a semifinal por 3 a 2 e Tabuados superou a Argentina nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Após vencerem seus jogos na semifinal que aconteceu neste domingo, 21/05, Candeal e Tabuados são finalistas da 1ª COPA MASTER 40 da Arena Dois Irmãos em Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana

Mudança de Mentalidade foi tema de palestra do Projeto METANOIA em encontro no Povoado de Barra em Ichu

O evento contou com a participação das crianças do povoado e da cantora Jailma da comunidade de Quixaba
O Projeto social METANOIA que é coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos realizou na última sexta-feira, 19 de maio, um encontro na comunidade de Barra em Ichu onde abordou o tema A MUDANÇA DE MENTALIDADE.  

Idoso fica gravemente ferido após acidente de trânsito na BA 120 Coité a Retirolândia

O acidente foi registrado na entrada do Povoado de Jiboia do Retiro, em Retirolândia.
 
Um idoso ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de hoje, 22/06, na BA 120, rodovia que liga Conceição do Coité a Retirolândia. O acidente foi registrado na entrada do Povoado de Jiboia do Retiro, em Retirolândia.

Motorista perde controle de Hilux e atinge placa e plantação do canteiro na BA 409

O motorista disse que foi fechado por outro carro que tentava contornar
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 10h40 na BA 409, mais precisamente no contorno que liga a rodovia à Avenida Luiz Eduardo Magalhães no perímetro urbano de Conceição do Coité, quando uma caminhonete Toyota Hilux atingiu em cheio uma placa de sinalização e saiu desgovernada sobre uma plantação de sisal do canteiro. Ninguém ficou ferido.

Série D – Em duelo de muitos gols, Jacuipense e Atletico de Alagoinhas ficam no empate na Arena Valfredão

O Jacupa foi para os vestiários no primeiro tempo perdendo por 2 a 1. No segundo tempo virou para 3 a 2 e cedeu o empate no fim (3 a 3)
Ainda não foi dessa vez que a torcida do Esporte Clube Jacuipense teve a alegria de comemorar no Estádio Eliel Martins Arena Valfredão a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, depois de assistir a derrota na estreia para o ASA de Arapiraca em casa, acompanhou a distância a vitória sobre o Sergipe, em Aracajú por 2 a 1, e na tarde deste domingo, 21, o empate com a equipe do Atletico de Alagoinhas por 3 a 3.

Chuva de gols na última rodada da fase classificatória do Barroquense 2023; Barrocas City goleou Minação por 7 a 0

Foram ao todo 53 gols na rodada, uma média de 5,3 gols por jogo, um recorde nesta competição
Neste domingo, 21 de maio, aconteceu a nona e última rodada da fase classificatória do Campeonato Barroquense 2023 com uma chuva de gols nos 10 jogos que definiram os confrontos das Quartas de final do certame.