TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

Vitória cede empate ao Ipatinga em Minas, mas amplia vantagem na liderança


O Vitória acumulou o terceiro empate consecutivo neste sábado (08) ao ficar no 1 a 1 com o Ipatinga, no Estádio Ipatingão, em Minas Gerais. O Rubro-negro teve boas chances durante todo o jogo mas cedeu empate ao time mineiro. O Leão chegou aos 50 pontos e aumentou a vantagem na liderança para quatro pontos, já que o Criciúma foi derrotado na rodada. 

Prefeitura de Barrocas é pinchada com palavras de ofensas ao ex-prefeito Edilson Lima

Um vigilante viu o momento que um carro deixou o local.
A Prefeitura de Barrocas município localizado no Território do Sisal foi alvo de ato criminoso na madrugada deste sábado,8, por volta das 2 horas. 
Segundo o vigilante de pré-nome Manoelito, o autor começou pichando uma espécie de almoxarife onde são guardados materiais da obra da Câmara Municipal, nesse momento ele que se encontrava no primeiro andar sentiu um cheiro estranho, proveniente da tinta spray utilizada na ação.

PM é acusado de matar estudante com tiro no peito em Serrinha

Wellison Rocha Santiago (foto), 19 anos que morava em Salvador, foi baleado e morto na praça Morena Bela, na cidade de Serrinha, na noite passada (7) .

De acordo com informações de populares, o estudante iniciou uma discussão com o policial militar Matheus Queiroz de Oliveira, 28, lotado em Vitória da Conquista. O policial, que mora no município, sacou a arma e atirou contra o peito do jovem, que bebia em um bar.

Uma outra versão apresentada na delegacia, informa que Matheus atirou quatro vezes para o alto, a fim de intimidar a vítima, mas segundo ele, foi inevitável.

O jovem morreu após dar entrada na unidade de saúde do município. O tiro atingiu a cabeça, conforme boletim policial.

Barrocas realizou um belo desfile no 7 de Setembro.

O desfile homenageou o grande Luiz Gonzaga, que completaria neste ano 100 anos e trouxe através das músicas do Rei do Baião a realidade do nordestino, pela primeira vez se viu no desfile o retrato da nossa realidade.

POLÍCIA MILITAR DA CAMACÃ ABRE O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO


Ontem por volta das 15h e 30m, na cidade de Camacã, a 540 Km da capital do estado, policiais militares da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, deram início desfile de Sete de Setembro com a passagem da tropa na via principal no centro da acidade.

Em comício no povoado de Barra George promete lutar pela inclusão de Ichu como região metropolitana de Feira de Santana:

Em comício realizado ontem 07 de setembro, dia da Independência do Brasil no povoado de Barra, o candidato a prefeito de Ichu George Ferreira PSC, prometeu lutar pela inclusão de Ichu como região metropolitana de Feira de Santana.

Léo Santana, Silvano Salles e Timbalada agitam primeiro dia de Vaquejada


Público em Serrinha foi ao delírio com os grandes sucessos dos grupos

Salvador - Acidente deixa quatro feridos em Amaralina


Vítimas foram socorridas de imediato para uma unidade de saúde

HGCA: Após reagir a assalto homem é espancado na Conceição

Após reagir a uma tentativa de assalto ontem (7) na rua Calamar no bairro da Conceição, Fernando Rogério Pedra Paixão, 40 anos, morador do bairro Santo Antonio dos Prazeres foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

Videomonitoramento auxilia trabalho de segurança na Expofeira

Com seis dias consecutivos de boas projeções de negócios e oferecendo aos visitantes diversas opções de lazer, a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2012) vem transcorrendo com tranquilidade até esta sexta-feira (7). Para garantir maior eficiência às ações da Polícia Militar, câmeras estão instaladas em pontos estratégicos da área interna e externa do Parque de Exposição João Martins da Silva.

Candeias - “Vencemos diante de tantas lutas”, disse Francisco em comício no Malembá


“Estou muito feliz nesse dia de comemoração. Vencemos diante de tantas lutas, turbulências, decepções e coisas ruins. Mas Deus é justo e fiel. Nós conseguimos vencer a batalha, mas a guerra não acabou”, foi assim que Sargento Francisco iniciou seu discurso no Malembá, ontem (6), festejando a retomada na direção do PMDB de Candeias.

O candidato falou que a justiça é divina e espera responsabilidade na divulgação de sua candidatura. “A rádio dizia para que o povo não votasse em mim. Mas Sargento Francisco retorna ao comando do PMDB. O que desejo é que a rádio, se realmente é séria e imparcial, dê essa notícia. Se vocês não ouvirem isso a partir de amanhã, podem desligar o rádio porque ela perdeu ainda mais a credibilidade”, esclareceu.

Agenda do candidato Sargento Francisco, para sábado (08), domingo (09) e segunda (10)


Abaixo a agenda do candidato Sargento Francisco a Prefeitura Municipal de Candeias, para sábado (08), domingo (09) e segunda (10)

MUNDO - Terremoto deixa 50 mortos na China


Cerca de 100 mil pessoas tiveram que deixar suas casas
Pelo menos 50 pessoas morreram e 20 mil casas foram danificadas quando uma série de terremotos, um deles de magnitude 5,7, atingiu a fronteira das províncias de Yunnan e Guizhou, no sudoeste da China nesta sexta-feira (7), informou a agência estatal de notícias Xinhua. 
Cerca de 100 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.

Barrocas: Bicicletaria foi arrombada na madrugada desta sexta-feira.

O proprietário da loja Bike Center localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, foi informado na manhã de hoje, que a porta lateral da loja estava aberta, ao chegar ao local percebeu-se que alguém havia entrado pelo vitrô dos fundos, revirado a gaveta a procura de dinheiro, e saído pela porta.

Caminhão desce de ré e poste impede que veículo invada casa

Um acidente por pouco não terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (7), em Feira de Santana. Um caminhão desgovernado quase invadiu uma casa no bairro Eucalipto.

Feira - Carregador morto a tiros dentro de bar

Um carregador foi assassinado nesta madrugada (8), no interior do “Pointe dos amigos” situado na rua Visconde do Rio Branco , centro de Feira de Santana.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ DETÉM INDIVÍDUO POR PORTE DE DROGAS


Na manhã deste feriado de 07 de setembro de 2012, por volta das 10h00min foi conduzido à delegacia de Camacan, à 540 Km da capital Salvador, o jovem MARCOS DIAS DA CONCEIÇÃO, , vulgo índio, por encontrar-se portando aproximadamente,  45 g da erva Cannabis Sativa Lineu, vulgarmente conhecida por "Maconha"