TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2022

Vitória bate o Campinense no Amigão e avança na tabela da Série C

Mais três pontos na conta do Vitória nesta Série C. Na noite deste sábado (28), no Amigão, em Campina Grande, o Leão superou o Campinense por 1 a 0 em jogo válido pela oitava rodada da competição. Danilo Cardoso foi o autor do único gol.

Em vídeo, Tom Araújo anuncia que não concorrerá a reeleição para deputado estadual (Atualizada)

Tom que começou a carreira política oficialmente em 2000 elegendo-se prefeito de Coité, está no terceiro mandato de deputado estadual consecutivamente
Depois de muitas dúvidas e expectativas entre familiares, amigos, apoiadores e até mesmo de adversários políticos, quanto a candidatura ou não de Tom Araújo para concorrer ao quarto mandato de deputado estadual pelo União Brasil, chegaram ao final neste sábado, 28, após ele próprio gravar um vídeo e publicar em redes sociais explicando a desistência. Vale lembrar que Tom Araújo passou por uma delicada cirurgia para retirada de um tumor maligno no intestino no dia 11 de setembro do ano passado, veja no fim desta reportagem todas notícias relacionadas ao problema de saúde enfrentando pelo deputado.

Homem é preso no Paraná quase 10 anos após o crime cometido em Nova Soure-Ba

Após investigações realizadas pelo SI da Delegacia de Euclides da Cunha-BA em conjunto com a DT de Nova Soure, acerca de um nacional com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, oriundo da comarca de Nova Soure - BA, foi possível localizar o cidadão de iniciais J. R. A. de J., de 30 anos, conhecido por ”RONI”, autor de um homicídio qualificado contra uma mulher com problemas metais de nome Terezinha Batista dos Santos, fato ocorrido no povoado Cova D’água na zona rural de Nova Soure no dia 30 de junho de 2013.

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Serrinha

Um homem de 26 anos foi morto a tiros por volta das 21:30h de ontem, 27 de maio. O fato aconteceu na Travessa Santa Bárbara no bairro Cidade Nova em Serrinha. Alisson Santana da Silva era morador do local.

Ichu vai a Monte Santo em busca da primeira vitória na Copa do Sisal, confira os relacionados

Sem vencer na competição a seleção de Ichu vai viajar 190 km neste domingo, 29, em busca da primeira vitória na Super Copa do Sisal contra Monte Santo, o jogo será às 16hs no Estádio Municipal Minervino Pinheiro e será transmitido pelo canal Beni Vídeo no Youtube e pela Rádio Comunitária Independente Fm, confira os relacionados.