CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cabeleireiro é executado por motociclistas em Feira de Santana:

 A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros na cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao DPT.

O cabeleireiro Targino de Jesus, 29 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (7) na Estrada do Calumdú, Parque Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima estava construindo um salão de beleza, de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta efetuando vários tiros.

A vítima foi baleada na cabeça e não resistiu. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. Até o momento não há informações sobre motivos e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade, com informações e fotos de Aldo Matos


Veja outras fotos



Fotos: Aldo Matos

Corpo de Bombeiros teve dificuldade para combater incêndio em Feira:

As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída.

O incêndio que aconteceu nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, mostrou a deficiência do Corpo de Bombeiros na cidade. As duas viaturas chegaram 25 minutos depois do início do incêndio enão tinham a capacidade necessária de controlar as chamas.

Apenas duas viaturas estavam no local, por isso, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a empresa Via Bahia, enviaram caminhões pipa, pois a água tinha acabado. O local não possuía hidrantes.

Elieser Gusmão, que estava presente no começo do incêndio, disseque a loja possuía extintores de incêndio, mas “o fogo se alastrou de forma muito rápida. É lamentável, um município como Feira de Santana não ter condições de suportar um incêndio como esse”.
As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída.

A deputada estadual Graça Pimenta (PR), presente no local, reconheceu a falta de estrutura da Prefeitura e do Governo do Estado em combater o fogo. “É lamentável um fato como esse. São empregos que vão embora. Pelo que estou vendo aqui, a estruturanão é suficiente para controlar a proporção que esse incêndiotomou”, afirmou.
 
Fonte: Acorda Cidade 

BANDIDO MARCAVA ENCONTROS AMOROSOS EM PROGRAMAS DE RÁDIO PARA ASSALTAR MULHERES:

Paulo Sérgio Santos Gomes, 34 anos, foi preso no bairro da Liberdade, em Salvador, acusado de atrair e roubar mulheres com a promessa de um relacionamento amoroso. Ele colocava anúncios amorosos em um programa de rádio de grande audiência, como se procurasse por uma companheira, para depois assalta-las. 

Paulo foi agredido por populares e preso ontem à noite (6) após marcar um encontro com um das vítimas no Plano Inclinado da Liberdade. Inconformada por ter sido enganada, a vítima decidiu telefonar novamente para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso.

Ela agendou o encontro no início da noite de ontem com o objetivo de recuperar objetos roubados. Ao ver Paulo Sérgio, a mulher começou a gritar chamando a atenção de outras pessoas, que começaram a agredir o suspeito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o encaminhou ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. Segundo a Polícia Civil, após o primeiro contato, ele agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro.

Paulo Sérgio segue custodiado na carceragem da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha). Com ele, os policiais militares encontraram nove chips diferentes com números de celular.

A tarde.

Novas Imagens do incêndio ao Atacadão São Roque em Feira de Santana:











Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Jovem é morto a tiros no Parque Lagoa do Subaé em Feira de Santana:


A Polícia Civil registrou mais um homicídio no início da tarde desta quinta-feira (7) no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Targino de Jesus, 29 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 12 horas, em plena luz do dia, na Estrada do Calundú, onde possuía um salão. O crime foi próximo ao Salão do Targino, de sua propriedade.

O jovem morava na Travessa Macaúbas, localizada no bairro Lagoa Salgada. Ele levou cerca de 5 tiros que o atingiram na cabeça, tórax e braço. 

O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica e o homicídio será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Fonte: Central de Polícia, com informações do repórter Giberval Lima

Novas informações sobre o Incêndio no Atacadão São Roque:

A loja foi inaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo atingiu uma loja vizinha. Inicialmente o corpo de bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.

Um incêndio de grande proporções destruiu a unidade do Atacadão São Roque, na Avenida de Contorno em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (7).
Segundo informações, o incêndio foi provocado por faísca que caíram em papel higiênico e material inflamável durante a soda de prateleiras.

A loja foi reinaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo se alastrou para lojas vizinhas e algumas pessoas tentaram saquear uma loja de colchões próximo ao Atacadão. Inicialmente o corpo de bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço. A fumaça pode ser vista de várias partes da cidade.

Em instante mais informações e outras imagens.

Fonte: Acorda Cidade com adaptação/Foto: Paulo Cesar

Incêndio de grande proporção destrói Atacadão São Roque em Feira de Santana:

Segundo informações do Acorda Cidade hoje (07) pela manhã a unidade atacadista de alimentos "Atacadão São Roque", na Avenida de contorno, em Feira de Santana, foi destruída por um incêndio de grande proporção. Esta unidade foi inaugurada recentemente e toda sua mercadoria foi perdida.

Ainda não se sabe as causas do Incêndio, o corpo de bombeiros tiveram dificuldade em controlar as chamas devido a falta de água.

Em Instantes novas informações e as imagens.  

A Polícia investiga causa da morte do pedreiro Sidnei, morto logo após ser preso em São Domingos:

A polícia investiga se a morte de um preso em São Domingos, a 79 km de Serrinha, foi causada por conta de tortura e maus tratos, segundo informou nesta quarta-feira (6) a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O pedreiro Sidnei de Santana Rocha, 27 anos, morreu depois de passar mal dentro da cadeia da cidade e ser transferido para o Hospital Regional de Feira de Santana nesta terça-feira (5). Por determinação do Departamento de Polícia do Interior (Derpin), o delegado Fábio Santos da Silva, da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), irá comandar as investigações.

Sidnei foi preso nas primeiras horas da madrugada da terça depois de brigar com um guarda municipal. Segundo a polícia, o rapaz estava exaltado e teria batido a cabeça na parede várias vezes, nervoso. Ele acabou passando mal enquanto estava preso, por motivos ainda não esclarecidos, e morreu ao chegar no hospital. Segundo denúncias, o preso teria sido torturado e espancado.

Embora o laudo pericial ainda não esteja pronto, o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta que Sidnei morreu por traumatismo renal, fratura de múltiplas costelas, traumatismo torácico abdominal e politraumatismo.

“O laudo pericial que determinará a causa da morte ainda não está pronto. Porém não existem indícios de que o preso tenha sido torturado”, diz o coordenador Fábio, que já ouviu dois funcionários municipais que trabalham na carceragem e o investigador Marcelo da Silva Souza, responsável pela prisão. Os depoimentos e o laudo serão encaminhados ao Depin, que irá decidir se instaura um processo administrativo.

O guarda municipal prestou queixa contra Sidnei, que teria jogador uma pedra em seu carro. Segundo vizinhos e familiares, Sidnei foi espancado desde que foi preso em sua casa e já saiu da delegacia morto. O policial Marcelo Souza está temporariamente afastado de suas funções, enquanto corre a investigação. O corpo de Sidnei foi enterrado na tarde desta quarta-feira (6).