TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza em Ichu o 25º Grito dos Excluídos

Durante a tarde e início da noite deste sábado, 07 de Setembro, foi realizado em Ichu o 25º Grito dos Excluídos organizado pela Paróquia Sagrado Coração e Jesus e contando com a participação de vários segmentos da sociedade local principalmente representantes de movimentos sociais.
O Grito dos Excluídos que esse ano teve  lema: “ESTE SISTEMA NÃO VALE: Lutemos por Justiça, Direitos e Liberdade”e tema “A vida em primeiro lugar! ” inicou com uma concentração na sede do Movimento de Comunidades Populares  - MCP onde houve reflexão e foram revividos as edições anteriores dessa atividade.

Coité – Acidente envolvendo carro e motocicleta mata casal na BA 409

O vendedor Enéas Lopes da Silva, 33 anos, e sua namorada Maria Janice Anunciação da Paixão, 26, morreram no início da noite deste domingo, 08, após se envolverem em um acidente de trânsito na BA 409, trecho que liga Serrinha a Conceição do Coité por volta das 18h.
Coité – Acidente envolvendo carro e motocicleta mata casal na BA 409
Eles estavam numa motocicleta que seguia no sentido centro de Conceição do Coité, quando na altura do acesso ao Povoado de Olhos D’água, distante cerca de 4 km do centro da cidade, foi atingida na traseira por uma caminhonete Trailblazer da Chevrolet. 

Coité – Motociclista fica gravemente ferido após colidir veículo em van

O fim de tarde e início da noite de domingo, 08/09, foram marcados por graves acidentes de trânsito. Primeiro o casal que morreu na BA 409 a cerca de 4 km do centro de Coité quando a moto em que viajavam foi atingida na traseira por um carro.
A van teria saído daquela parte iluminada da rodovia e a moto seguia
no sentido contrário quando atingiu o carro
Equipes de socorristas tinham se deslocado para o local do acidente quando minutos depois, um novo acidente no cruzamento da BA 409 no Bairro Olhos D’água, também envolvendo carro e moto e o motociclista ficou desacordado após atingir a porta do passageiro da van que fazia a conversão para a esquerda e seguia no sentido Ginásio de Esportes.