TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2022

VIEP divulga Boletim desta quarta (09/03) com 01 novo caso de COVID-19 em Ichu

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu por meio da VIEP divulgou o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 09 de março, com
 01 novo caso POSITIVO de COVID-19 elevando para 939 o número total de CONFIRMADOS. 

PSB anuncia que não fará parte de federação com PT, PCdoB e PV

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou nesta quarta-feira (9) que a sigla não integrará a federação partidária em negociação com PT, PCdoB e PV. A decisão foi anunciada ao lado da presidente petista, Gleisi Hoffman, após a quarta reunião entre os quatro partidos, na qual não houve acordo para firmar a união. As informações são do portal G1.

Vitória perde para o Doce Mel e segue fora do G-4 do Campeonato Baiano

O Vitória sucumbiu diante do Doce Mel e acabou derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), em Cruz das Almas, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa da I Conferência da Mulher Advogada, em Serrinha

Na manhã desta terça-feira (08), a Ronda Maria da Penha do Sisal participou da I Conferência da Mulher Advogada, realizada na OAB Subseção Serrinha.
O evento foi promovido em homenagem às mulheres advogadas, em virtude da passagem do Dia Internacional da Mulher.

Paciente que recebeu coração de porco morre dois meses depois do transplante

A primeira pessoa que recebeu um transplante de um coração de porco morreu, nesta terça-feira (8), dois meses após a cirurgia. De acordo com o jornal O Globo, o paciente, David Bennett, morava em Maryland, EUA, e tinha uma doença cardíaca grave.

Dia 27 de Março acontece o 1º Torneio na Arena Morro da Onça em Candeal

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Depósito do Cesar, acontece no dia 27 de Março o 1º Torneio da Arena Morro da Onça em Candeal sob a organização de Rivaldinho e Boji.

Decreto aumenta limite de público em eventos na Bahia para 8 mil

Foi publicado na edição desta quarta-feira (9), do Diário Oficial do Estado, o decreto que amplia de 3 mil para 8 mil pessoas o limite de público em eventos e atividades em todo o território baiano. A medida fica vigente de 9 a 18 de março de 2022 e se aplica a cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.

Usina de Tchernóbil está sem energia e pode emitir radiação para Europa, diz Ucrânia

A companhia Energoatom, que opera as quatro usinas nucleares da Ucrânia, informou nesta quarta-feira (9) que a estação de Tchernóbil está sem energia elétrica, em meio ao conflito com a Rússia. Segundo a estatal, a falha no fornecimento pode fazer com que o combustível nuclear estocado no local aqueça e emita radiação pela Europa.

Leão quebra silêncio e avalia candidatura própria do PP ou aliança a ACM Neto

O vice-governador João Leão falou pela primeira vez sobre a composição de chapa ao governo da Bahia. Em Brasília na manhã desta quarta-feira (9), o presidente estadual do PP disse que o grupo petista descumpriu acordos no estado e cogitou que sua legenda poderá, além de uma candidatura própria, apoiar o ex-prefeito ACM Neto (UB).

Com volta de Ian, Juazeirense relaciona 23 jogadores para o duelo contra o Vasco

A Juazeirense já está pronta para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira (9), pela Copa do Brasil. O Cancão divulgou nesta terça (8) a lista dos 23 relacionados que participarão do duelo no estádio Adauto Moraes, a partir das 21h30. O atacante Ian está de volta, após ficar mais de três meses afastado por uma lesão na coxa.

Bahia trabalha movimentações e ataque contra defesa no CT Evaristo de Macedo

Com a situação complicada no Baianão, o Bahia enfrenta o Jacuipense no próximo sábado (12), na Arena Fonte Nova, e não tem outro caminho a não ser a vitória para seguir pensando em classificação. A equipe deu continuidade aos trabalhos para esse jogo na manhã desta terça-feira (8).

Com retorno de Dinei e de olho no G-4, Vitória visita o Doce Mel

Para voltar ao G-4 do Campeonato Baiano, o Vitória pega o Doce Mel nesta quarta-feira (9), às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas, válido pela sétima rodada da competição.
O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti ocupa a quinta posição com nove pontos. Para voltar ao G-4, apenas a vitória interessa.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 09 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Barrocas. Confira.

Coité: Mato Grosso e Bandiaçu City vencem e seguem 100% na I Copa de Futsal de Bandiaçu

Mato Grosso e Bandiaçu City venceram pela segunda rodada da I Copa de Futsal de Bandiaçu em Conceição do Coité e seguem com 100% de aproveitamento na competição organizada por Nel Dias e Deir Drins com o apoio de Obson Representante. 

Seleção Ichuense treina firme visando o Campeonato do Sisal

A Seleção Ichuense que disputará o Campeonato do Sisal realizou nesta terça-feira, 08, o seu primeiro treino de avaliação e preparação no Estádio Bispão, já que até então a equipe vinha realizando os trabalhos no campo da Baixinha.