TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ichu: Polícia Militar intensifica abordagem no Conjunto José Carneiro

Durante rondas nas casas populares mais precisamente no conjunto José Carneiro no bairro Cortiço em Ichu a polícia militar através do Sargento Djalma Lucas e do Soldado Cezar que realizaram abordagens a dois transeuntes que estavam em atitudes suspeitas, foi apreendido certa quantidade de entorpecente (maconha) que estava em posse de um homem conhecido como Sergio e de um menor de iniciais B. S. de 16 anos.

ICHU-CMDS realiza reunião com representantes de Associações do Município

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) do Município de Ichu realizou nesta segunda feira, 31 de Agosto uma reunião com os conselheiros e representantes de Associações do Município de Ichu.

Ichu: Tradicional Queima de Judas de Seu Victor acontece no próximo sábado

Aos 90 anos de idade, o senhor Victor Maximiniano Carneiro ainda reúne forças e desejo para manter viva a tradição da Reza e Queima de Judas iniciada na década de 20  pelos seus pais Roque Agnelo e Maria Conegondes fazendo parte das comemorações em louvor ao Glorioso São Roque, sendo uma tradição com aproximadamente 115 anos.
SAM_9025
Seu Victor com sua esposa Dona Mira

Ichu: Secretário de Assistência Social visita instituições que oferecem cursos de qualificação

O Secretário de Assistência Social do município de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve na última sexta-feira em Feira de Santana visitando instituições as quais oferecem cursos de qualificação e profissionalizantes na tentativa de ampliá-los no município.
IMG-20150831-WA0004
O secretário se reuniu com os representantes do SENAI onde ficou definido o início das aulas do curso de pedreiro,  para o dia 08/09, às 13:30, no anexo do CRAS.

Polícia Militar de Ichu realizará campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes


190px-Brasão_PMBA 
A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão de Serrinha, estará realizando a campanha “Faça uma criança feliz”.

Essa iniciativa visa angariar brinquedos novos e/ou usados, mas em bom estado, para serem doados às crianças carentes do município.

De acordo com o Subtenente Moacy, Comandante do Destacamento da PM local, a ideia é mobilizar toda comunidade ichuense para que o máximo de brinquedos possível seja arrecadado e assim a campanha tenha êxito.