TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Ichu: Copa de Bairros 2019 começa dia 24 de agosto

No próximo dia 24 de agosto vai começar a Copa de Bairros de Ichu edição 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID), com apoio da Diretoria de Esporte e da Prefeitura Municipal.
Foto: André Luiz
A decisão saiu após uma reunião ocorrida na noite de ontem, 08/08, na secretaria de Educação e Cultura, com as presenças do presidente da LID João Paulo, do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira, do Diretor de árbitro André Luiz, demais membros da liga e os representantes dos bairros (equipes) José Carneiro, José Astério, Tiburcio, Vale dos Morrinhos e Cruzeiro.

Conceição do Coité: mais de 27 mil títulos podem ser cancelados pela Justiça Eleitoral

Cidadão tem até o dia 18 de fevereiro de 2020 para regularizar situação; suspensão do documento acarretará em outras diversas penalidades
Mais de 27 mil eleitores do município de Conceição do Coité poderão ter seus títulos cancelados. Na cidade, que está em fase de revisão biométrica obrigatória, 27.469 cidadãos ainda não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral. Conforme o TRE baiano, a suspensão do documento provoca outras diversas penalidades, a exemplo do impedimento de tirar passaporte ou carteira de identidade, tomar posse em cargo público e ter acesso a programas sociais. O prazo para regularização é 18 de fevereiro de 2020.

Funceb vai selecionar 14 artistas do interior para participar de programa de intercâmbio em parceria com o FIAC

Serão selecionados 14 artistas/agentes culturais + 6 suplentes de todos macroterritórios do estado. Inscrição acontece de 7 a 11 de agosto
Foto: Tomaz Neto
Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) realiza o Intercâmbio Artístico-Cultural em Festivais em parceria com o Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia - FIAC Bahia. Neste ano, serão selecionados 14 artistas, mais 6 suplentes, pelo menos dois de cada um dos seis macroterritórios do estado para participar do programa.

Serrinha – Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR-116

O acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, mas precisamente próximo ao Rancho Catarinense
Caminhonete ficou destruída na colisão | Foto: Clériston Silva
Uma colisão entre uma caminhonete Blazer, placa DAD-8256, licença de Olindina, e uma carreta Volvo, placa KVQ-1547, de Betim-MG, deixou uma pessoa morta, no início da noite desta quinta-feira (8), na BR-116, em Serrinha. O acidente foi registrado por volta das 18h30, na saída para Teofilândia, perto do restaurante Rancho Catarinense.

Neste sábado tem som ao vivo no Pit Stop em Ichu no Especial Dia dos Pais

Redação do AL Notícias

Mais uma residência é arrombada em Ichu

Os casos de arrombamentos a residências vem crescendo de forma assustadora na cidade de Ichu na região do sisal, os delitos vem acontecendo tanto na sede como na zona rural do município, que tem pouco mais de 6 mil habitantes. 
Na noite de ontem, 08 de agosto, mais uma residência entrou para as estatística no município e dessa vez na rua Sabino G. de Lima no bairro Cortiço na sede. A vítima foi o casal Pedro Wânio Gonçalves da Silva de 42 anos e Vanelia Souza Lima de 40 anos.