TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de maio de 2015

Ichu: Torcedores tricolores fazem a festa com o Título do Baianão 2015

Apesar de o Bahia entrar em campo desacreditado pela maioria dos torcedores em virtude da derrota do domingo passado por 3×0 para o próprio Conquista, bem como da perda do título na da Copa do Nordeste na quarta-feira para o Ceará,  o que se viu depois do jogo deste domingo, 03,  foram comparações e chacotas como: Parecia a Alemanha diante do Brasil; Ganhar do Vitória é bom demais, mesmo que seja o de Conquista e eu quero comer carne de bode.
IMG_2608
A equipe do AL Notícias foi para o Ponto Pio Café que é um dos pontos mais escolhido pelos torcedores para assistir aos jogos principalmente quando envolvem times baianos.

Ichu: Morro Redondo não comparece ao jogo e propicia o 1º WxO do Campeonato Rural do Rancho Edição 2015

A equipe do Morro Redondo não compareceu a campo neste domingo, 03, onde iria enfrentar o Renovação de Nova Esperança em jogo válido pela 8ª Rodada do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego na Categoria de Novos.

Apesar de Robervaldo “Pirão” que era o árbitro central escolado para este jogo ter esperado o tempo regulamentar e mais a tolerância, não houve outra alternativa a não ser cumprir o regulamento e aplicar o WxO favorecendo assim a equipe do Renovação.

Morro e Milingotes vencem pelo mesmo placar pela quarta rodada do campeonato de família em Manezi

A quarta rodada da fase classificatória do campeonato de família organizado pala Associação Esportiva do Educativo na comunidade de Umbuzeiro que aconteceu na manhã deste domingo dia 03 de maio, teve mais dois jogos e ambos terminaram com o mesmo placar. 

Confira os resultados dos jogos pelo campeonato sub 15 da Associação do Educativo.

Na tarde de sábado dia 02 de maio, mais dois jogos aconteceram pelo campeonato sub 15 da Associação do Educativo na comunidade do Umbuzeiro e mais uma vez Nova Geração empatou seu jogo desta vez contra Lagedão em 0 a 0, sendo o quarto empate em quatro jogos, já o Sisal Ichuense venceu sua primeira partida no certame sendo a vítima a equipe do Águia que levou 5 a 0. Os gols do Sisal foram marcados por Carlos Daniel duas vezes, Anderson, Inácio e Nedson. 

CERB inicia a perfuração de Poços Artesianos no município de Ichu

20150503022549
Atendendo a solicitação da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) iniciou neste sábado, 02 de maio, a perfuração de poços artesianos no município de Ichu.

A CERB é uma empresa de economia mista, vinculada à  Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento- SIHS, , e tem como missão garantir a oferta de água para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, com ênfase no saneamento rural.

Ichuense Toinho de Letícia conquista o 1º Lugar no Torneio de Tiro ao Alvo em Santa Bárbara

O ichuense Toinho de Letícia ficou com o 1º lugar do Torneio de Tiro ao Alvo com arma de ar comprimido realizado na última sexta-feira, 01 de maio, no Estádio Municipal Almeidão na cidade de Santa Bárbara.
20150503022308
Toinho (camisa branca) recebendo o troféu de 1º colocado