TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Realizado encontro para formalização da implantação da filial do Instituto Mundo Capoeira em Ichu

O Instituto Internacional Mundo Capoeira através do Mestre Jailson Santos, representante do Departamento Internacional de Capoeira da Instituição supracitada esteve reunido no período de 11 a 13 de maio no município de Ichu, juntamente com o Graduado Negão, Graduado Júnior, aluno Molejo e demais representantes da capoeiragem de Ichu para formalização da implantação da filial do Instituto Internacional Mundo Capoeira no município. Se fez presente também na cidade o capoeirista e artesão capoeirano Cantador que contribuiu de forma significativa para as atividades culturais realizadas em visitas nos povoados.
8b32ec70-228b-43df-a74f-7708fdd522ce
Na oportunidade foi debatida a importância da implantação de uma instituição como esta que possui sede em mais de 10 (dez) países interligando através de laços culturais a América Latina, a Europa e a Ásia.

ICHU-Caminhada Ecológica é realizada na Comunidade de Casa Nova

Aconteceu na última quarta feira, 18 de maio, através da  unidade saúde de Casa Nova e do Colégio Nossa Senhora das  Candeias,  uma caminhada Ecológica. 

ICHU--Pare de Fumar ... você pode, você consegue.

O último dia 09 de maio de 2016 ficou marcado no coração de 60 usuário do sistema Único de Saúde na cidade de Ichu-Ba . Foi dada a largada ao Programa do Governo Federal: Pare de fumar.

ICHU- ACS e ACE aderem a paralisação Nacional da Categoria.

Hoje, 18 de maio de 2016, os ACS, Agentes Comunitários de Saúde e ACE, Agente de combate a Endemias, estão participando de uma Paralisação Nacional em prol dos direitos da  Categoria. 

Ichu: Prefeito envia Projeto de Lei que dispõe sobre a criação e organização da Guarda Civil Municipal


Câmara
Sob a presidência interina do vereador Eugênio Queiroz, foi realizada na noite desta terça-feira, 17, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Eugênio dirigiu os trabalhos em virtude de Carlinhos Moto (Presidente) ter comparecido, mas alegou que não estava se sentindo bem, tendo pedido licença aos colegas.