TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Jogadores do Petrolina pedem dinheiro no sinal para pagar viagem para a Copa São Paulo

Adversário do Botafogo na primeira fase da Copinha, a Fera Sertaneja será um dos cinco representantes de Pernambuco na competição.
Adversário do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Petrolina será um dos cinco representantes do estado de Pernambuco na competição. No entanto, para participar do principal campeonato de base do país, os jogadores e comissão técnica da Fera Sertaneja estão indo além dos treinos. Encarando uma realidade comum aos times do interior, o grupo saiu do gramado e foi para o sinal, pedir ajuda para pagar a viagem até cidade de Taubaté, sede do grupo 14.

Com Atlético de Alagoinhas e Bahia, CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste

A tabela básica dos jogos da primeira fase da Copa do Nordeste 2022 foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta quinta-feira (16). Com dois baianos, os 16 participantes foram divididos em dois grupos. Na chave A, está o Atlético de Alagoinhas, enquanto o Bahia foi sorteado na B. A primeira rodada do torneio regional acontecerá entre os dias 22 e 23 de janeiro.

Começa hoje (17) a I Jornada Espírita pelo III Aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Inicia nesta sexta-feira (17) e prossegue até o próximo domingo (19) a I Jornada Espírita em comemoração III Aniversário do CEAP – Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu. Essa atividade com o apoio do Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade de Serrinha e a FEEB – Federação Espírita do Estado da Bahia, CR 06, com transmissão pelo canal do CEAP no Youtube. 

CB PM Jairo dos Santos que atua no 2º pelotão de Ichu recebe Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM

Nesta quinta-feira, 16, aconteceu no Espaço Kambuká em Serrinha a cerimônia de premiação dos vencedores ao Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM que premeia os Policiais Militares Padrão e Destaque do ano.