TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Bahia perde, se complica no Z-4 e Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos

Diante de quase 30 mil torcedores, Bahia esteve muito perto de vencer o Atlético-MG, nesta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, após abrir o placar de 2 a 0, o Esquadrão levou a virada e se complicou na luta contra o rebaixamento. Do lado do Galo, contudo, foi só festa. Sem possibilidades de ser alcançado por nenhum outro clube, o Atlético Mineiro é campeão brasileiro, 50 anos depois de seu primeiro título.

Atenção você que fez exame de vista na Igreja Batista em Ichu, a entrega dos óculos será nesta sexta-feira, 03/12, a partir das 14hs

Foto: Arquivo IN
A Optica Santa Maria avisa aos ichuenses que fizeram exame de vista na Igreja Batista de Ichu nos dias 22 e 23 de novembro que a entrega dos óculos acontece nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, a partir das 14 horas no mesmo local. 

Compositor feirense é encontrado morto no bairro Parque Ipê em Feira de Santana

O corpo foi achado dentro de um ponto comercial, onde ele comercializava bebidas e tinha uma banca de jogo do bicho.
Foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (2), dentro de um ponto comercial, localizado na Rua Água Verde, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, o compositor feirense Jorge Silva de Oliveira, de 56 anos, conhecido como Jorge Dyra.

Bahia registra 582 novos casos de Covid-19 e mais 9 óbitos em 24 horas

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quinta-feira, 02/12
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 582 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 540 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (2) também registra 9 óbitos. Dos 1.261.513 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.230.890 já são considerados recuperados, 3.294 encontram-se ativos e 27.329 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Ralfk Trainer participará da COPA OVERALL CHAMPION BAHIA em Salvador dia 18 de Dezembro

O Centro de Treinamento Ralfk Trainer da cidade de Ichu participará mais uma vez da COPA OVERALL CHAMPION que acontece dia 18 de Dezembro em Salvador, sendo um evento de Fisiculturismo aberto para qualquer competidor de todas as federações e países, do iniciante ao mais experiente. A Copa organizada NPC Bahia é Qualificatória para Arnold, Mr Olympia, Musclecontest e todos os Pro Qualifier NPC no mundo.

'Estarei preparado para governar a Bahia com qualquer presidente que o Brasil escolha', declara ACM Neto

Para ACM Neto, acabou a história e o velho discurso de que o prefeito, ou o governador tem que ser do mesmo partido dos candidatos ao governo da Bahia.
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto durante lançamento de sua pré-candidatura ao governo da Bahia no Centro de Convenções em Salvador, nesta quinta-feira (2), declarou que está preparado para governar a Bahia, independente de quem seja eleito presidente da república. Questionado se a sua postura durante a pandemia de críticas ao presidente Jair Bolsonaro pode influenciar na opinião de eleitores, ele declarou que o que vai resolver a eleição na Bahia são baianos e não ninguém que venha de fora.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 02 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 02 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Serrinha e Barrocas. Confira.