CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reforços do Bahia se apresentam: 'Vim para buscar títulos', diz Boquita:

 

Nove dos 14 reforços para a temporada 2011 se apresentaram na tarde desta segunda-feira (03).


Os novos contratados do Bahia para a temporada 2011 foram apresentados durante coletiva de imprensa no Hotel Catussaba na tarde desta segunda-feira (03). Além do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e do diretor de futebol Paulo Angioni, estavam presentes o novo preparador físico do clube, Toninho Oliveira, o técnico Rogério Lourenço e nove, dos 14 reforços do Tricolor.

O goleiro Tiago (ex-Vasco), o volante Boquita (ex-Corinthians) e o atacante Souza (ex-Corinthians) falaram da grandeza do Bahia e se mostraram otimistas para a temporada. "Vim para ganhar títulos, não apenas para disputar campeonatos", disse Boquita.
 O goleiro Tiago não esqueceu da torcida do Bahia e aproveitou para convocar os tricolores: "O que me motivou foi jogar num time grande, de tradição e com torcida apaixonada. É importante que o torcedor apóie o time e se torne sócio do clube", se referindo ao programa Torcedor Oficial do Bahia (TOB). O atacante Souza foi pelo mesmo caminho: "O que mexeu comigo pra vir par o Bahia foi a torcida apaixonada e o planejamento do clube".

O zagueiro Titi (ex-Vasco), o meia Ramon (ex-CSKA), o atacante Bruno Paulo (ex-Vasco), o meia Magno (ex-Vasco), e o lateral Marcos (ex Avaí) também participaram da apresentação. Da temporada 2010, apenas o capitão Nen esteve presente.
Para completar o elenco dos novatos, o meia Camacho (ex-Flamengo), Jones (ex-Corinthians) e Pedro Beda (ex-Corinthians) se juntam ainda hoje ao grupo e, amanhã, o volante Rafael Jataí (ex-Atlético-MG) e o meia Zezinho (ex-Santos) chegam á Salvador. (as informações são do Correio)