TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

16° BPM intensifica segurança com a Operação Comércio Seguro

Em mais uma quarta-feira, dia de FEIRA LIVRE em Serrinha, o 16° BPM intensifica a segurança no município por meio do emprego do policiamento a pé, o que permite maior proximidade com o cidadão e comerciantes locais.

Delegada de Coité convoca vítimas de roubo para comparecer a Delegacia para fazer o reconhecimento de indivíduo preso

Segundo a delegada, o mesmo confessou roubo de celulares e motos em Retirolândia, Valente e Coité junto a outro comparsa que está foragido
A delegada titular de Delegacia Territorial de Conceição do Coité Ludmila Andrade de Araújo  está convocado pessoas que foram vítimas de uma dupla de assaltantes e perderam para eles celulares, motos e outros pertences para compareceram a Delegacia para prestar queixa e quem já prestou fazer o reconhecimento.

Por intermédio do Deputado Alex da Piatã, EMBASA envia tubos para extensão da rede de água a comunidades rurais de Ichu

Chegaram ao município de Ichu nesta quinta-feira, 19, dois caminhões com tubulações para extensão da rede de água das comunidades de Umbuzeiro e Calumbi.
De acordo com o Prefeito José Gonzaga, para essa liberação houve o intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD).

Bahia registra 978 novos casos de Covid-19 e mais 27 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 978 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 937 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (19) também registra 27 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.212.603 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.182.709 já são considerados recuperados, 3.668 encontram-se ativos e 26.226 tiveram óbito confirmado.

Ichu registra um novo caso de COVID-19 e fica com 02 ativos

Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, através da VIEP, divulgou o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 19 de agosto, no qual informa o surgimento de 01 novo caso de COVID-19, elevando para 466 o total de confirmados no município.

Ichu: Manifestantes contrária a PEC-32/20 dizem "NÃO" a Reforma Administrativa do Governo Federal

O município de Ichu situado na região sisaleira da Bahia não ficou de fora dos movimentos da GREVE GERAL NACIONAL contra a PEC 32/2020 do Poder Executivo que tramita no Congresso Nacional convocada pelas Centrais Sindicais. 

Canos para extensão de rede de água para Umbuzeiro e Miragalho prometido por Roma já se encontram em Ichu

Este benefício foi um pedido do então vereador Willian Gonçalves (Wly) em 2019, juntamente com Robson Gonçalves, hoje vereador.
Foto: Vereador Robson
Em 2019 quando esteve no gabinete do então Deputado Federal, hoje Ministro da Cidadania, João Roma (PR), o então vereador, hoje Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly-DEM) solicitou vários benefícios para Ichu, dentre eles os canos para a conclusão da obra de extensão de rede de água para o povoado de Umbuzeiro e Miragalho.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 19 de agosto

Foto: Divulgação / 16ºBPM
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 19 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Santanópolis e Santaluz. Confira.

Quebra da safra e exportações devem elevar o preço do café em até 40%

O preço do café que chega à mesa do consumidor deve aumentar entre 35% e 40% até o fim de setembro. A estimativa é da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), que aponta uma série de fatores para explicar a iminente alta do preço, como a queda da produtividade devido às condições climáticas adversas e a maior demanda do mercado externo.

Policial Militar rouba carro, é interceptado pela polícia e morto em tiroteio em Tucano

O policial foi levado ao Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu
Um policial militar à paisana morreu após trocar tiros com uma guarnição da 2° Companhia (CIA) do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 11h20 desta quarta-feira (18), no município de Tucano. De acordo com a polícia, ele era suspeito de ter roubado um veículo e a ação aconteceu durante tentativa de fuga do PM.