CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ichu: Dona de casa tem sua imagem denegrida em perfil falso nas Redes Sociais

A dona de casa Elizabeth Santos Silva de 32 anos mais conhecida como Bety moradora da Rua Tomás de Aquino na cidade de Ichu, procurou a DEPOL na manhã desta terça-feira (15) para registrar um BO aonde de acordo com ela, vem passando por sérios problemas depois que alguém de má fé criou um perfil falso no facebook chamado BETY SILVA e utilizando de sua foto neste perfil a pessoa tenta transmitir uma imagem de que ela é uma garota de programa.  

Vale ressaltar que Bety é casada e têm duas filhas e ela diz que está bastante preocupada já que a notícia vem se espalhando muito rápido e não se sabe até aonde vão chegar, bem como não se sabe o que as pessoas vão pensarem dela. 

Ichu: Sargento Lucas se afasta dos serviços para realizar curso de aperfeiçoamento em Feira

O Sargento Djalma Lucas que há 14 anos trabalha na corporação do 16º BPM/Serrinha, atuando nos últimos 8 anos no 2º pelotão que fica na cidade de Ichu, iniciou ontem 14 de setembro o Curso de aperfeiçoamento de Sargento que habilita a futuramente ser Subtenente da Polícia Militar. 

O curso vem acontecendo na cidade de Feira de Santana e de acordo com o próprio Sargento vai até o final de dezembro, onde por isso ele ficará afastado de suas funções, retornando só em janeiro de 2016.

Ichu: Vereador Beto Santiago fala sobre acesso das autoridades ao Estádio Municipal


beto-santiago Na Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu realizada na semana passada, o vereador Adalberto Santiago (PHS) utilizando a tribuna fez um comentário a respeito do convite da Liga Ichuense de Desportos e da Diretoria de Esportes do Município para a abertura da Copa Rural 2015.

O parlamentar solicitou que fosse facilitado o acesso das autoridades no estádio, pois no ano passado ele foi participar da final e havia sido barrado por um integrante da LID que afirmava não ter autorização para os mesmo adentrarem.

Realizada a V Conferência Municipal de Assistência Social

IMG_6674
Foi realizada nesta segunda-feira, 14, a V Conferência Municipal de Assistência Social com o Tema Central “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

A atividade teve início pela manhã no Barracão Municipal com as presenças de autoridades locais, de Serrinha, integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social, representantes do Poder Público e da Sociedade Civil.