TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2021

Médico do Bahia fala sobre quadro do goleiro Douglas e atletas desfalques contra o Vasco

No segundo tempo da partida entre Vasco e Bahia, um lance após cobrança de falta preocupou a equipe e a torcida do Tricolor. Em tentativa de mandar a bola para a rede, o jogador Leandro Castan acabou acertando o rosto do goleiro Douglas com a chuteira e o atleta do Esquadrão precisou deixar o gramado. Após a partida, o médico Daniel Araújo falou sobre o quadro do goleiro e aproveitou para explicar a situação de Nino Paraíba e Matheus Bahia, desfalques no duelo deste domingo (31). 

Band vai transmitir jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa

TV Bandeirantes vai transmitir jogos da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo
O apresentador José Datena informou, durante a transmissão de Sampdoria e Juventus pelo Campeonato Italiano neste sábado, que a TV Bandeirantes fechou uma parceria com a TV Walter Abrahão para a transmissão das partidas da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

3ª Noite do Novenário ao Sagrado Coração de Jesus, Ichu-Ba

 

Beni Vídeo

Carreatas organizadas pela esquerda voltam a pedir impeachment de Bolsonaro

Carreatas pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), organizadas por movimentos de esquerda, voltaram a tomar as ruas de capitais neste domingo (31).

Goleiro da Seleção Coiteense sofre grave acidente de moto na zona rural

Na tarde deste domingo (31), a equipe de socorristas Águia Resgate foi acionada para socorrer vítimas de acidente de moto que teria acontecido em uma estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao povoado de Tabuleiro, as duas ambulâncias foram para o local.

Na briga para se afastarem do rebaixamento, Vasco e Bahia empatam sem gols

Goleiro Douglas saiu do jogo machucado
O Bahia empatou com o Vasco no valioso jogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (31). Com as duas equipes querendo se distanciar da zona de rebaixamento, as equipes somaram um ponto cada em São Januário em partida que não teve gols válidos. Apesar do Vasco ter balançado a rede no segundo tempo, o árbitro invalidou o lance por falta de Leandro Castan em cima do goleiro Douglas.

Bahia registra 2.148 novos casos de Covid-19 e 38 óbitos neste domingo, (31/01)

Pelo boletim da SESAB foram 03 casos positivos para Ichu hoje, 31/01. A VIEP atualiza o boletim do município de segunda a sexta-feira
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.148 casos de Covid-19, 1.995 curas e 38 óbitos. Agora são 588.106 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 565.171 já são considerados curados e 12.838 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Artesãos de Feira de Santana iniciam ações de projeto aprovado pelo IPAC

A Associação dos Artesãos de Feira de Santana (AAFS) deu início às primeiras atividades do projeto “Saberes e fazeres dos artesãos do Centro de Abastecimento de Feira de Santana”, que prevê oficinas de artesanato em formato virtual, produção de um vídeo documentário sobre a história dos artesãos do Centro de Abastecimento de Feira de Santana e a criação de um site para comercialização dos produtos artesanais dos associados. O projeto será concluído no próximo mês de abril.

Caminhoneiros confirmam greve e alegam situação pior que a de 2018

Os caminhoneiros mantêm a decisão de início de uma nova paralisação por empo indeterminado a partir desta segunda (1). Dentre as pautas estão melhores condições de trabalho, o marco regulatório do transporte marítimo, o direito a aposentadoria especial, além de protesta contra o aumento do preço do combustível.

Riachão: Professora do estado morre, a 17ª. vítima da Covid-19

A professora Ana Lúcia Portela foi sepultada na noite deste sábado
A nova onda da Covid-19 continua fazendo vítimas. Neste sábado, dia 30 de janeiro de 2021, morreu a professora aposentada do estado Ana Lúcia Portela, que é de Riachão do Jacuípe e estava internada há dias em um hospital de Feira de Santana. Esta é a 17a. morte pela Covid-19 na cidade.

Vila Nova conquista a Série C com outra vitória sobre o Remo-PA

O Vila Nova subiu da maneira mais impositiva possível: com o título
Uma temporada depois de amargar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova subiu da maneira mais impositiva possível: com o título. Depois de ter goleado por 5 a 1 o Remo na partida de ida, nesse sábado (30) a equipe de Goiânia conseguiu outro triunfo, dessa vez por 3 a 2, que apenas ratificou a sua terceira conquista do torneio na história.

Policiais Militares do 16º Batalhão participam de festa de aniversário de garoto serrinhense

Os policiais militares Franknando e Greenhalgh, participaram de uma comemoração pelo quinto ano do garoto Ryan Sena localizada no centro da cidade de Serrinha.

Vasco e Bahia entram em campo para jogo de seis pontos

Vasco e Bahia duelam neste domingo (30), em São Januário, no Rio de Janeiro, valendo o distanciamento da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Quem vencer, dá um grande salto na tabela para permanecer na série A. O perdedor corre o risco de terminar a 33ª rodada do Brasileirão entre os quatro que vão disputar a segunda divisão de 2021. O embate às 16h (horário de Brasília) será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Bahia já aplicou 68,7% das doses distribuídas; meta é chegar a 75% até segunda

A Bahia aplicou cerca de 68,7% das doses de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19) distribuídas para os 417 municípios do estado até o momento.

Confronto entre torcedores de Palmeiras e Corinthians deixa um morto em São Paulo

Torcedores do Palmeiras e do Corinthians entraram em confronto no início da tarde deste sábado (30), na avenida Padre Arlindo Vieira, no Jardim Botucatu, região do Sacomã, zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas, um torcedor corintiano morreu e outro está hospitalizado.

Ichu: Programação da 3ª noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

3ª NOITE - 31/01/21 (DOMINGO ÁS 19:30HS)