TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ichuenses madrugam para garantir documentos no SAC Móvel:


  A falta de estrutura de municípios pequenos para disponibilizar órgãos que confeccionem documentos acaba ocasionando sacrifícios para muitos que necessitam aproveitar a estadia do SAC Móvel.
  Para comprovar essa informação chegamos por volta de 5:00 h da manhã no Barracão Municipal e encontramos aproximadamente 35 pessoas na fila. Algumas pessoas chegaram antes das quatro horas, mesmo com a forte chuva.
   
Toda esta dificuldade mostra a fragilidade dos órgãos responsáveis por este setor a exemplo da SSP/BA que poderia firmar parceria com todos os municípios e oferecer estes serviços para comunidade.
    
Em alguns municípios da nossa região encontramos locais que disponibilizam a confecção dos documentos, mas normalmente falta material ou demora muito para entregar prejudicando a população principalmente os mais carentes.
     
Se você está precisando de algum documento disponibilizado pelo SAC, aproveite já que não sabemos quando ele voltará a este município.

Por: André Luiz

Serrinha: CETO prende duas pessoas com drogas no bairro da Rodagem:

Edvan Carneiro da Silva, 29 anos, conhecido como “Cabeça”, foi preso na madrugada deste domingo (22), por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – do 16º BPM de Serrinha, com 10 pedras de crack e R$ 48,00 em espécie na Avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, Edvan tentou correr ao avistar a viatura da PM, porém foi perseguido e preso com o entorpecente enrolado em uma folha de papel laminado.

Ao ser interrogado o indivíduo acabou revelando o local onde teria adquirido a droga. Os policiais foram até o local e flagraram Antônia Lauana Carvalho dos Santos, a “Aninha”, 25 anos, com 25 papelotes de crack escondidos dentro do quarto da casa onde mora.

Com a mulher a polícia apreendeu também R$ 109,00, provavelmente fruto da venda da droga. Os dois estão presos no xadrez da delegacia local aguardando decisão da Justiça.

Por Cleriston Sil