TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2016

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE FEDERAL PARA ICHU NO MÊS DE MAIO DE 2016

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 31 DE MAIO DE 2016 INCLUINDO ICS - ICMS ESTADUAL

Em conversa com Alex da Piatã, Rui Costa garante licitação para recuperação de estradas na região do sisal

A recuperação das estradas da região do Sisal vão começar em breve. O deputado Alex da Piatã (PSD) demonstrou otimismo nesta segunda-feira (30) após sair de um encontro entre o governador Rui Costa (PT) e a bancada do PSD da Assembleia Legislativa. Além de conversar sobre vários assuntos com o chefe do Executivo baiano, como as eleições deste ano, a situação da segurança, da saúde, da educação, abordar a possibilidade de campanha preventiva contra acidentes de motos, um dos pontos destacados pelo parlamentar estadual foram às estradas da região que estão em um estado deplorável.

Ichu: Em primeira votação, Câmara aprova a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017

Câmara Ichu
Por unanimidade foi aprovado em primeira votação nesta terça-feira, 31, o Projeto de Lei 007/2016 do Poder Executivo que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2017. Para que houve a aprovação alguns parlamentares apresentaram emendas aos projeto que serão acrescentadas para nova votação e provação na sessão da semana que vem.

Vídeo: polícia à procura de criminoso que roubou agência do BB em Várzea da Roça

Um homem armado invadiu a agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça, município distante cerca de 290 km de Salvador. 

A ação, de acordo com a polícia, aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (31), quando o gerente e outro funcionário tinham aberto o cofre para retirar o dinheiro que abasteceria os caixas eletrônicos da agência. O banco ainda não estava aberto para o público em geral, o que facilitou a ação do criminoso, que portava uma pistola.

Bandidos atacam Banco do Brasil de Sertanópolis PR e deixa agência em Chamas

Nesta madrugada (31) por volta das 03:00 horas o Banco do Brasil, localizado na Rua Padre Jonas Vaz Santos em Sertanópolis foi atacada. Informações apuradas no local dão conta que dois indivíduos invadiram a agência e cortaram com um Maçarico os caixas eletrônicos, vindo a incendiar o local.

Uma parte do escritório do Moinho Globo que fica em cima da agência foi invadida pela fumaça, e algumas cortinas pegaram fogo.

Agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça é assaltada

A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça foi assaltada na manhã desta terça-feira, 31 de maio de 2016, por volta das 8h30min. 
A agência fica localizada na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira), nº 227, no centro da cidade. Os comerciantes fecharam as portas.

De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a agência pela porta dos fundos e surpreendeu o gerente e um funcionário, quando eles alimentavam os caixas externos da agência.

Ichu: Será realizada hoje na Igreja Católica a Coroação de Maria

Acontece nesta terça-feira, 31, às 19 horas, uma Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Ichu com o encerramento do Mês de Maria.
Igreja
Após a Missa haverá na Praça da Matriz a encenação da Coroação de Maria que terá a participação do grupo de jovens.

Ichu: Musical Eventu´s animará o Forró do Caldos e Cia no dia 24 de Junho

A direção do Caldos e Cia já definiu que Musical Eventu´s será o responsável por animar a festa no dia 24 de Junho – São João, às 14 horas.
Musical Eventu´s
Lane que é a proprietária, garante que tudo está sendo bem preparado para que os ichuenses possam se divertir pra valer neste forró que já se tornou tradição.