TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleitos em Ichu fazem festa junto a população

Centenas de pessoas foram nesta segunda-feira (3) à noite a Praça Hildebrando Cedraz, para festejar a vitória do prefeito eleito de Ichu, Carlos Santiago de Almeida (PHS), pela quarta vez para administrar a cidade. Durante a belíssima festa, uma multidão trajando vermelho, levando à frente a imagem da Abelinha símbolo do PHS fisgando um enorme peixe, símbolo do PSC, partido do adversário derrotado no último domingo nas urnas por pouco mais de 400 votos. O grandioso arrastão pelas ruas do Centro da cidade culminou com a Lavagem da Visgueira, reduto dos adversários do PSC, partido do peixe.

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE FEDERAL PARA ICHU NO MÊS DE SETEMBRO DE 2016

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 30 DE SETEMBRO DE 2016 INCLUINDO ICS - ICMS ESTADUAL

Ichu: Prefeito eleito e vice vencem mais uma batalha nos tribunais

Três dias depois de eleito, no pleito de 02 de outubro pela quarta vez como prefeito de Ichu cidade da região sisaleira do estado, obtendo 54,39% dos votos válidos, Carlos Santiago de Almeida e seu vice Renato Adelino Almeida conseguiu mais uma vitória nesta quarta-feira (05/10), sendo agora no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

ICHU- Equipe de Saúde inicia os trabalhos de Conscientização do Outubro rosa

A equipe de Saúde de Ichu que compõe a Unidade de Saúde Helena Santiago iniciou na última quarta Feira, 05 de Outubro, os trabalhos de Conscientização sobre o Outubro rosa, mês dedicado ao cuidado da Saúde da mulher.

ICHU-Domingo, dia 09 de Outubro tem mais uma campanha contra o Glaucoma

A Secretaria Municipal de Saúde  informa que o HCOE- Hospital de Olhos de Feira de Santana, estará no município de Ichu, no dia 09/10/2016 às 07:00 hrs na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago, para fazer atendimento à população acima de 40 anos e revisão dos pacientes que foram atendidos.

o Paciente deve comparecer com a xérox de: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Residência é arrombada em Ichu

A residência do casal  Antonio Fernando "Patuco" e Lane de Banho de Cuia situada na região do Colégio Luiz Júlio em Ichu, foi arrombada na noite desta quarta-feira, 05.
Um dos guarda-roupas foi totalmente revirado, dando a impressão que os
bandidos estavam em busca de dinheiro
De acordo com informações, o casal estava participando de um ato político no centro da cidade e ao retornar, a esposa de Patuco tentou abrir a porta, mas percebeu que o meliante forçava a mesma por dentro na tentativa de impedir o acesso do casal para o interior da residência. Nesse momento, Lane gritou pelo esposo, mas os bandidos correram pela porta do fundo, não sendo possível a identificação.