TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Após lei de abuso de autoridade entrar em vigor, polícias param de divulgar nomes e fotos de presos na Bahia

As Polícias Civil e Militar da Bahia estão orientadas a não mais divulgar os nomes e as fotos de presos no estado, para não serem enquadradas na lei de abuso de autoridade. A informação foi divulgada ao G1 nesta sexta-feira (10) pela Secretaria da Segurança Pública baiana (SSP-BA).  
Sobre a divulgação de nomes e fotos de presos, a lei afirma que:

Ichu: Vereador Wly agradece João Roma por recurso na ordem de 550 mil destinado para a saúde

O vereador Wilian Gonçalves (Wly-DEM) usou as redes sociais para agradecer o deputado federal João Roma (PR) pela liberação de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil) através de emenda para custeio na área de saúde no município de Ichu.

Confrontos da semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego serão definidos domingo (12)

Domingo, 12 de Janeiro, a partir das 09:30, acontecem os jogos dos Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego. Na categoria de Veteranos o jogo será entre Casa Nova e Masterbol de Retirolândia. Já pelo Rural, serão definidos os confrontos da fase semifinal. Jogam Vitória da Queimada do Cedro e Barra, Os Merdinhas e Nailton Mármore de Morro Redondo.
Sem conseguir pontuar na competição, sendo derrotado nos três jogos, o Vitória da Queimada do Cedro não tem mais chance de classificação, no entanto, com chances remotas,  Barra vai em busca do triunfo para aguardar o resultado entre Os Merdinhas e Morro Rendo, já que essas duas equipes tem amplas possibilidades de conseguirem a vaga na semifinal e se juntarem a Juventude do Barro Preto, Aleluia e Nova Esperança que já estão classificados.