TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2022

ICHU - Enfermeira Osneide realiza roda de conversa com as mulheres no SINTRAFI

Na última segunda feira, 21 de março de 2022, a enfermeira Osneide França, lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia na Unidade Helena Santiago participou de uma atividade voltada ao março mulher no SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu).

Mãe mata filho de 1 ano no interior da Bahia; mulher gravou vídeo antes de asfixiar bebê

Após o crime, mulher cometeu suicídio. Caso aconteceu na zona rural de Wenceslau Guimarães; motivação ainda é desconhecida.
Uma mulher matou o filho, um bebê de 1 ano e 4 meses, asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de 
Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (18). Depois do crime, ela cometeu suicídio.

Ichu: SINTRAPI convoca Assembleia Geral Ordinária para segunda-feira (28)

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu convocou uma Assembleia Ordinária para a próxima segunda-feira, 28, com diversas reinvindicações.

Neto nega que negociação com PT tenha levado a desistência de Wagner: 'Não existe acordo'

O ex-prefeito de Salvador também negou qualquer tipo de contato com o ex-ministro petista José Dirceu.

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), negou que a retirada da candidatura do senador Jaques Wagner tenha sido fruto de um acordo com a direção nacional do PT.

Aliados dizem que Alckmin terá papel de 'moderação' para controlar petistas radicais

Lideranças do PT admitem que o programa de governo de Lula precisará ter anuência de Alckmin.

Aliados de Geraldo Alckmin apontam que o ex-tucano terá a função de segurar o ímpeto dos petistas mais radicais ao ser candidato a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste ano.

Governo federal zera imposto de importação de etanol e de seis alimentos

Medida vale até o fim do ano e pretende conter a inflação. Segundo o Ministério da Economia, o governo deverá deixar de arrecadar R$ 1 bilhão com as medidas até o fim do ano.
Até o fim do ano, o etanol e seis alimentos não pagarão imposto para entrarem no país. A redução a zero das alíquotas foi anunciada hoje (21) à noite pelo Ministério da Economia, após reunião extraordinária do Comitê-Executivo de Gestão (Gecex) da Câmara de Comércio Exterior (Camex).

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 22 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 22 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santanópolis, Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga. Confira.