TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de maio de 2021

Jogadores do Ceará e Bahia entram em conflito após Tricolor conquistar a Copa do Nordeste

Era para ser só festa após o Bahia conquistar o título da Copa do Nordeste sobre o Ceará, neste sábado (8), na Arena Castelão. Porém, o fim do jogo foi marcado por cenas desagradáveis. 

De acordo com informações da TV Aratu, o atacante Mendoza, do Vozão, partiu para cima de Nino Paraíba, que não atuou no jogo, mas fez parte da delegação. O atleta celebrava a conquista do troféu, quando foi empurrado pelo colombiano. Na sequência, começou uma confusão generalizada com muito bate-boca, empurrões, troca de socos e chutes, além de dedos em riste. O tumulto só parou alguns minutos depois.

Bahia registra 3.436 novos casos de Covid-19 e mais 94 óbitos pela doença

Foram registrados 08 casos positivos de COVID-19 para Ichu pelo boletim da Sesab deste sábado, 08/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados
3.436 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.613 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste sábado (8) também registra 94 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 928.437 casos confirmados desde o início da pandemia, 892.721 já são considerados recuperados, 16.551 encontram-se ativos e 19.165 tiveram óbito confirmado.

É campeão! Nos pênaltis, Bahia bate o Ceará e conquista a taça da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste 2021 é do Bahia. Neste sábado (8), na Arena Castelão, o Tricolor venceu o Ceará por 2 a 1. Como havia perdido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, a decisão da taça foi para os pênaltis. E nas penalidades o Esquadrão de Aço levou a melhor ao superar o adversário.

Brigada Anjos Jacuipenses faz entrega de certificados e medalhas aos voluntários

Anjos Jacuipenses | "Samu de Riachão e cidades vizinhas
O Serviço Movel de Urgência (SAMU 192) surgiu no Brasil no ano 2003 e chegou para grande maioria dos municípios do País, porém, alguns deles continuam sem este tipo de serviço e cabe aos grupos voluntários cumprirem essa missão, ou a dupla missão SAMU + Bombeiro Militar, já que fazem o trabalho do Samu na prestação dos mais diversos tipos de socorros, a exemplo de acidente de trânsito, tentativa de homicídio, casos clínicos e até mesmo na busca por desaparecidos. Cumpre o papel de Bombeiro quando apagam incêndio e resgate de pessoas afogadas, até para retirar uma colmeia de abelha e capturar uma cobra os brigadistas são chamados.

Em 'dose dupla', Bahia tenta vaga na final contra xará de Feira

Além da disputa pelo título na Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Bahia de Feira neste domingo (9) para decidir quem vai para a final do Campeonato Baiano. Um grupo de conselheiros do Tricolor inclusive publicou nota criticando a Federação Bahiana de Futebol (FBF) pela marcação do jogo para o mesmo dia e poucas horas após a decisão do Nordestão, às 19h30 do sábado (8). A FBF acatou o pedido e alterou o dia e o horário da partida para a tarde seguinte. Este será o jogo de ida da semifinal da competição, a qual o Bahia é o atual tricampeão.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou três ocorrências em sua área de atuação ocorridos entre sexta-feira, 07 de maio, e madrugada de hoje (08), sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (dois casos), Lamarão (um caso) e Araci (um caso), confira.

Secretaria de Agricultura de Ichu está realizando a entrega dos boletos para o Garantia Safra

Estão sendo entregues na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu, os boletos para o Programa Garamtia Safra.
Os agricultores deverão comparecer na sede da Secretaria que fica na Rua Elias Bernardino no prédio do Centro Cultural.