TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Carreta com placa de Retirolândia e Fiorino se envolvem em grave acidente na BR 116/Norte

A carreta pertence a uma empresa de Retirolândia. Apesar de os dois veículos ficarem destruídos, não teve vítimas fatais
Um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde de terça-feira, 09, na Rodovia BR 116 Norte, trecho Santa BárbaraSerrinha, envolvendo uma carreta e uma Pick-up Fiorino. Apesar de os dois veículos ficarem destruídos não teve vítimas fatais.

Motociclista é socorrido após colisão entre carro e moto em Conceição do Coité

Com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos pés, vítima foi encaminhada a emergência do Hospital Português onde ficou sob os cuidados da equipe médica
Uma equipe do Águia Resgate foi acionada na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, para socorrer a mais uma vítima de acidente envolvendo moto e carro, ocorrido na Avenida Senhora Santana em Conceição do Coité.

Diretor da PF diz ter ‘convicção’ que caso Marielle terá ‘resposta final’ no 1° trimestre de 2024

Segundo Rodrigues, os investigadores entregarão à Justiça Federal os nomes dos possíveis mandantes
O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, disse nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN, ter “convicção” de que as investigações da execução da vereadora Marielle Franco serão concluídas até o fim de março. 

Mais um animal silvestre é encontrado em área urbana de Coité e capturado pela equipe do Águia Resgate

Um Gato Mourisco apareceu no quintal de uma casa no Bairro Sonho Meu, o animal foi levado para reserva ambiental Serra do Mucambo onde foi solto
A equipe do Águia Resgate, Projeto de Socorristas Voluntários de Conceição do Coité foi acionada na tarde desta terça-feira, 09, pra fazer a captura de mais um animal silvestre que se encontrava no quintal de uma casa no Bairro Sonho Meu.

ICHU - Chuva de gols na rodada desta terça-feira (09) pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, confira os resultados

Foi a rodada de maior número de gols do campeonato até o momento, sendo ao todo 28 gols, média de 9,33 por partida.
Mais três jogos movimentaram a Quadra Poliesportiva em Ichu na noite desta terça-feira, 09 de janeiro, válido pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, sendo uma chuva de gols nas vitórias do PSG sobre o Barcelona por 5 a 1 pelo feminino, do Real Madrid diante do Vitória por 5 X 1 pela categoria sub-12, e do líder PSG contra o Flamengo por 12 a 4 pela categoria adulto.